Real Madrid deve contratar estrela para lugar de CR7, mas Vinicius Jr pode ganhar espaço

Na última terça-feira (10), o Real Madrid oficializou a saída de um dos maiores jogadores de sua história: o português Cristiano Ronaldo. Com isso, o presidente da equipe, Florentino Perez, deve buscar um novo astro para a lacuna que foi aberta. Entretanto, atletas mais jovens podem ganhar espaço no clube madridista, como é o caso de Vinicius Júnior, cria do Flamengo.

Segundo reportagem do jornal Marca, o mandatário merengue pensa em três jogadores que chegariam com patamar de estrela: Neymar, Mbappé (ambos do PSG) e Eden Hazard, do Chelsea. A ideia é contratar ao menos um deles, e o craque belga seria o mais acessível, uma vez que seu clube não se classificou para a próxima edição da Uefa Champions League.

Mesmo com a chegada de um jogador de alto escalão, o atual campeão europeu deve dar brecha para jogadores como Vinicius Júnior, Borja Mayoral e Raúl de Tomás já na próxima temporada. O que anteriormente era bem menos provável. Entretanto, ainda há possibilidade de que estes sejam emprestados ou atuem no Real Madrid Castilla, uma espécie de “equipe B”, que joga na terceira divisão da Espanha.

Vinicius Jr ainda não se apresentou oficialmente ao clube, mas vai viajar para a capital espanhola nesta sexta (12), data em que completa 18 anos. Enquanto isso, no Flamengo, a contratação do holandês Ryan Babel é esperada para substituir o garoto, mas a negociação com o Besiktas-TUR é complicada. Com isso, Marlos Moreno deve assumir a vaga do ex-camisa 20.

O post Real Madrid deve contratar estrela para lugar de CR7, mas Vinicius Jr pode ganhar espaço apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2uqQxqR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote