Na mira do Fla e sem contrato, Bernard analisa ofertas de time inglês e chinês

O Flamengo monitora o mercado de transferências e vem sondando jogadores que atuam na Europa. Inclusive, para substituir Vinicius Junior, o Mais Querido via em Bernard uma ótima opção, no entanto, segundo o Lance!, os dirigentes se assustaram com o valor de luvas contratuais em que o jogador pediu. Com isso, o meia-atacante não deve retornar ao futebol brasileiro.

De acordo com a informação do Uol Esporte, o West Ham, da Inglaterra, e o Jiangsu Suning, da China, são as equipes que disputam a sua contratação. A preferência do atleta é continuar em um mercado competitivo e que chame a atenção, mesmo que a oferta feita pelos chineses seja muito superior ao dos ingleses.

As negociações são conduzidas pelos representantes Adriano Spadoto e Giuliano Bertolucci, que gerem a carreira do atacante desde os tempos de Atlético Mineiro. Os agentes estão na Europa e conversam com vários clubes, visando escolher o melhor para o seu agenciado. Até então, o time de Londres, que disputa a Premier League, sai na frente e pode ser o provável destino do profissional.

Os empresários acreditavam que apareceria ofertas de equipes mais expressivas no cenário europeu, pois o Arsenal e o Liverpool sondaram a situação do jogador. Contudo, não passaram de sondagens e as tratativas não avançaram.

Bernard, que estava há cinco anos no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, despediu-se oficialmente do clube no dia 30 de junho, pois o vínculo chegou ao fim e o atleta optou por não renovar o seu contrato com os ucranianos. Devido a isso, ele pode acertar com qualquer time sem custo de venda, acertando apenas salários e luvas contratuais, como foram os casos de Miguel Trauco, Willian Arão e Paolo Guerrero no Fla.

Vendido pelo Atlético-MG, em agosto de 2013, por 25 milhões de euros — cerca de R$ 77 mi à época —, o meia-atacante, que atua na mesma faixa de campo que Vinicius Junior jogava no Rubro-Negro, tem 156 jogos disputados e marcou 28 gols em todo período que passou no Shakhtar. Agora, na temporada 2017/2018, o atleta atuou em 29 oportunidades e balançou as redes adversárias dez vezes, fazendo com que seja o seu melhor desempenho pela equipe da Ucrânia. Dos dez tentos assinalados, três foram pela Champions League, onde o time chegou até às oitavas de final da competição europeia e foi eliminada pela Roma-ITA.

O post Na mira do Fla e sem contrato, Bernard analisa ofertas de time inglês e chinês apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2lWoThj

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Richarlison deixa portas abertas para o Fla

Zinho detalha plano do Flamengo para Paolo Guerrero

Da Copa Mundo da Rússia, Podolski manda recado para torcida do Fla: “Segue o líder”

Berrio apresenta evolução e pode ter retorno antecipado

Taison publica foto com camisa do Flamengo

Fla pode ter lucro inesperado em venda de Willian Arão

Vizeu comemora primeiro gol com camisa da Udinese

Flamengo divulga nova parcial de ingressos para jogo contra o São Paulo

Primeiro autógrafo de Vinicius Jr na Espanha dá errado; veja vídeo

Campeão olímpico já sondado pelo Fla revela desejo de vestir a camisa rubro-negra