Lincoln comenta disputa por vaga de centroavante no Flamengo

O Flamengo segue no mercado em busca de contratações para setores carentes. Entretanto, para a vaga de centroavante, o elenco está recheado, contando com quatro atletas disputando uma vaga. Um deles é Lincoln, grande promessa da base, e o garoto não parece incomodado com a briga por espaço.

Nesta quinta-feira (12), o jogador concedeu entrevista ao programa Os Donos da Bola – RJ, na qual foi questionado sobre a concorrência na posição. Apesar da pouca idade, o atacante demonstrou confiança para ter espaço na sequência do ano, chegando a elogiar Fernando Uribe, contratado recentemente pelo Fla.

“Eu acho que tenho que trabalhar bastante para conquistar o meu espaço. E o Fernando Uribe só vem para agregar, para somar para a equipe. Ele vai fazer muita diferença para nós também”, afirmou o camisa 29, que ainda briga por vaga com Paolo Guerrero e Henrique Dourado. Ambos, atacantes de mais experiência.

Nas últimas semanas, Lincoln tem treinado como titular em diversas ocasiões. Vale ressaltar que, para a primeira partida do Mais Querido após a Copa do Mundo, é possível que o Garoto do Ninho seja o único centroavante disponível para o técnico Mauricio Barbieri. Sendo assim, o camisa 29 ganha força para entrar em campo contra o São Paulo, no próximo dia 18.

O embate contra o Tricolor Paulista será válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 23 pontos conquistados até então, quatro a menos que o Fla, a equipe adversária espera surpreender no Maracanã, para conseguir se aproximar do Mengão na tabela. O clube da Gávea, por sua vez, quer fazer valer a força que tem dentro de casa e retornar às atividades no segundo semestre em boa forma.

O post Lincoln comenta disputa por vaga de centroavante no Flamengo apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2usULy5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Richarlison deixa portas abertas para o Fla

Zinho detalha plano do Flamengo para Paolo Guerrero

Da Copa Mundo da Rússia, Podolski manda recado para torcida do Fla: “Segue o líder”

Berrio apresenta evolução e pode ter retorno antecipado

Taison publica foto com camisa do Flamengo

Fla pode ter lucro inesperado em venda de Willian Arão

Vizeu comemora primeiro gol com camisa da Udinese

Flamengo divulga nova parcial de ingressos para jogo contra o São Paulo

Primeiro autógrafo de Vinicius Jr na Espanha dá errado; veja vídeo

Campeão olímpico já sondado pelo Fla revela desejo de vestir a camisa rubro-negra