Golaço de Diego em tabela com Lincoln chama atenção em redes sociais

Com a Copa do Mundo chegando a suas últimas partidas, o Flamengo intensifica os treinos para a grande sequência de jogos que terá logo depois da competição mundial. Em uma das atividades realizadas pelo elenco do Mais Querido, o meia Diego Ribas marcou um lindo gol, de voleio, após tabela com Lincoln. O lance teve grande repercussão nas redes sociais.

No lance, Diego faz passe de cavadinha e o jovem atacante, com apenas um toque, deixa o camisa 10 livre para marcar. Esbanjando experiência e técnica, o meia emenda um voleio de primeira, sem chances para o goleiro. O gol, mesmo que tenha sido marcado em um simples treino, já deixou rubro-negros sonhando com o retorno do time, que passava por ótima fase antes da pausa para a Copa.

Através do perfil oficial do Coluna do Flamengo no Twitter (@ColunaFlamengo), o vídeo foi reproduzido por mais de 100 mil vezes, contando com engajamento superior a 70 mil usuários – entre interações diretamente na publicação e em perfis que compartilharam.

CONFIRA O VÍDEO:

A espera do torcedor Rubro-Negro para ver o time em campo se encerra no dia 18 de julho. Nesta data, o Flamengo encara o São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileirão. No topo da tabela, o Mengão vai receber o terceiro colocado da competição, que tem quatro pontos a menos na classificação. Logo, a expectativa é de uma grande partida, uma vez que vai influenciar diretamente na parte de cima do campeonato.

O post Golaço de Diego em tabela com Lincoln chama atenção em redes sociais apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2m7wjhW

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maxi López tira sarro do Flamengo após empate: “Provamos ser o maior do Rio”

Flamengo tenta primeira vitória fora de casa no pós-Copa

Bandeira de Mello garante permanência de Barbieri no comando do Flamengo

Barbieri comenta rendimento dos atacantes e erros do Fla contra o Vasco: “Temos que buscar soluções”

Comentarista faz cobranças a Diego: “Só correr não adianta, ele tem que resolver”

Renato Gaúcho citado por Lomba, e Barbieri pressionado: confira o que bombou nesta segunda

Juan relembra o que fez Adriano subir para categoria profissional: “Ele acabou com o treino”

Flamengo não vai bem e fica no empate com o Vasco em Brasília

Flamengo divulga nova parcial de ingressos vendidos para duelo contra o Atlético-MG