Goal: “Flamengo vai à Europa em busca de reforços. E não será apenas um”

Após vender Vinícius Jr. e Vizeu, além de engordar consideravelmente o caixa com a entrada do dinheiro do Hernane Brocador, cujo Al Nassr da Arábia Saudita finalmente pagou, o Flamengo passou a atuar no mercado. Há cerca de dois meses o Centro de Inteligência do clube vem mapeando possíveis reforços dentro das características pedidas pelo agora efetivado Maurício Barbieri. E os nomes, que não são aleatórios, sinalizaram de forma positiva com a chance de jogar no Rubro-Negro. Flamengo vem mantendo a sua política de contratações baseadas em encontrar atletas que estejam livres, em fim de contrato ou com saída negociável. Entretanto, agora com uma enorme quantia disponível de dinheiro e disputando três campeonatos com chances de título, a diretoria resolveu fazer investimentos. De acordo com informações obtidas pela Coluna Ninho do Urubu, foram definidas como prioritárias as posições laterais do campo: ofensivas e defensivas.

Ryan Babel, Besiktas 04292018

Foi assim que, na última semana, o CEO do Flamengo Bruno Spindel viajou para a Europa visando fazer propostas oficiais por jogadores mapeados. Logo explodiu a notícia, através da imprensa turca, que o clube estaria contratando o holandês Ryan Babel. Porém, ele não é o único que poderá voltar na bagagem.

Adriano, de 33 anos e que atua nas duas laterais, é um dos procurados como alvo principal. Ele tem contrato até junho de 2019 e, com a delicada saúde financeira atual do Besiktas, poderia ter sua saída negociada, já que em dezembro poderia assinar um pré-contrato. Na última temporada ele jogou 25 partidas, com 2 gols e 4 assistências. Apesar de vinculado ao clube turco, Flamengo trabalha para sensibilizar os dirigentes do time. Há um otimismo considerável sobre sua contratação.

Bernard Shakhtar 17 10 2017

Nas redes sociais surgiu um clamor pelos os nomes de Bernard, que está sem contrato, e Vitinho, jogador do CSKA. A diretoria sondou os atletas há algumas semanas e, diante dos valores pedidos, decidiu que não entrará em leilão e os dois só voltariam a ser alvos se as pedidas iniciais fossem reduzidas.

Vitinho, inclusive, esteve próximo de ser anunciado no começo do ano passado. Todavia, após investidas de clubes brasileiros, o clube russo resolveu segurá-lo à espera de novas propostas, fato que não se concretizou.

Em meios às especulações, o Flamengo faz o que sempre fez durante as negociações: fica em silêncio. Só que ele vai acabar esta semana. E será para anunciar os reforços.

Reprodução: Goal

O post Goal: “Flamengo vai à Europa em busca de reforços. E não será apenas um” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2tSJNSV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Escalação de Gabigol pelos lados do campo agrada Abel Braga: “Posição que ele gosta”