Flamengo recebe última parcela da venda de Vinícius Júnior

Agora é mais do que oficial: Vinícius Júnior não é mais jogador do Flamengo. O Mais Querido recebeu, nesta quarta-feira (11), os últimos 15 milhões de euros equivalentes da venda para o Real Madrid. A informação é do Esporte Interativo. O time europeu pagou 45 milhões de euros para contratar a jovem promessa rubro-negra, e o montante foi dividido em três prestações de 15 milhões de euros.

Apesar disso, o valor já estava previsto no orçamento e não vai ser usado, por exemplo, para fazer contratações neste meio de temporada. A apresentação de Vinicius Junior vai acontecer na próxima segunda-feira (16), curiosamente no mesmo dia em que Cristiano Ronaldo, recém-negociado com a Juventus, será apresentado no time italiano.

 Ao todo, Vinícius participou de 37 jogos, marcou sete gols e deu quatro assistências nas duas temporadas que esteve entre os profissionais do Flamengo. Neste ano, o garoto participou diretamente de sete gols e começou como titular em sete oportunidades. Para suprir a perda, a cúpula rubro-negra tenta a contratação de Ryan Babel, holandês que atua no futebol turco.

O post Flamengo recebe última parcela da venda de Vinícius Júnior apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2Jg6lC5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Richarlison deixa portas abertas para o Fla

Zinho detalha plano do Flamengo para Paolo Guerrero

Da Copa Mundo da Rússia, Podolski manda recado para torcida do Fla: “Segue o líder”

Berrio apresenta evolução e pode ter retorno antecipado

Taison publica foto com camisa do Flamengo

Fla pode ter lucro inesperado em venda de Willian Arão

Vizeu comemora primeiro gol com camisa da Udinese

Flamengo divulga nova parcial de ingressos para jogo contra o São Paulo

Primeiro autógrafo de Vinicius Jr na Espanha dá errado; veja vídeo

Campeão olímpico já sondado pelo Fla revela desejo de vestir a camisa rubro-negra