Flamengo e Avon firmam parceria no futebol feminino

Campeãs brasileiras e tricampeãs estaduais, as meninas do time de futebol feminino do Flamengo/Marinha têm mais um motivo para comemorar. Por mais visibilidade da mulher no cenário esportivo, Flamengo e Avon anunciam oficialmente parceria para a modalidade até o final de 2018. A propriedade comercial, nesse caso, são as mangas do uniforme do elenco rubro-negro.
O Flamengo tem muito orgulho de suas atletas. O futebol feminino tem uma importância crescente para nossa sociedade e só irá alcançar seu lugar merecido com muito empenho dos clubes, dos patrocinadores e dos torcedores e torcedoras. A Avon está de parabéns por se juntar a esse desafio, como marca engajada nas temáticas femininas, de igualdade de oportunidades e de direitos. Como clube, ainda temos muito a construir e sabemos disso, mas essa história, em parceria com a Marinha do Brasil, alça mais um capítulo em sua trajetória com essa parceria tão importante. Quero agradecer a todos os que lutaram pelo futebol feminino e que continuarão lutando daqui pra frente -, declara o vice-presidente de Marketing do CRF, Daniel Orlean.
O Instituto Avon, braço de investimento social da Avon, será um dos parceiros envolvidos no desenvolvimento de ações e atividades envolvendo o empoderamento feminino nesse projeto.
Somos uma marca que, há mais de 130 anos, trabalha pelo empoderamento das mulheres e valoriza a beleza que vai muito além dos produtos cosméticos. Nos orgulhamos em trabalhar, todos os dias, para que a voz da mulher ecoe cada vez mais alto. Apoiar o esporte feminino é reforçar nossa crença na importância das mulheres ocuparem espaços em todas as áreas. Associar nossa marca, conhecida internacionalmente, ao clube com a maior torcida do mundo, faz todo sentido! -, afirma Mafoane Odara, coordenadora de projetos do Instituto Avon.
 O contrato entre a Avon e o Mais Querido vigora até o dia 31 de dezembro de 2018. Durante esse período, o Flamengo/Marinha disputa o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Carioca.
SOBRE O INSTITUTO AVON
Há 15 anos o Instituto Avon existe para salvar vidas e é por isso que sempre apoiou e desenvolveu ações que tenham em sua essência a premissa de superar dois dos principais desafios à plena realização da mulher: o combate ao câncer de mama e o enfrentamento das violências contra as mulheres. Como braço de investimento social da Avon, empresa privada que investiu mais de 150 milhões em ações sociais voltadas às mulheres no Brasil, o Instituto já apoiou a realização de mais de 300 projetos e ações, beneficiando 6 milhões de mulheres. Quer saber mais? Visite o site: https://ift.tt/HRUUjh
Sobre a Avon
A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual próxima a US$ 6 bilhões. Uma das maiores empresas de venda direta do mundo, comercializa seus produtos em aproximadamente 50 países por meio de cerca de 6 milhões de revendedores autônomos. O portfólio de produtos da Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia e apresenta marcas de qualidade mundialmente reconhecidas como Avon True, Mark, Color Trend, Mark, Renew, Advance Techniques, Avon Care e Avon Naturals. Além disso, o portfólio de Avon inclui produtos de vestuário como a linha de lingerie Avon Signature e voltados para a casa como Inovaware. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde está desde 1958. Atualmente, o país conta com a maior força de vendas da Avon – 1,5 milhões de revendedoras – e é também a maior operação da companhia no mundo. Para obter mais informações sobre a Avon no mundo, visite o site: www.avoncompany.com

O post Flamengo e Avon firmam parceria no futebol feminino apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2u1wP4M

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês