Flamengo: “Campeonato de FutFla levará vencedores para jogo da Conmebol Libertadores”

Chegou a hora de provar que a Nação é tão boa com a bola nos pés quanto nossos jogadores! Vem aí o I Campeonato de FutFla e o prêmio é inigualável: numa parceria com a Abreu Turismo, a dupla vencedora vai para Belo Horizonte com tudo pago para assistir ao Flamengo x Cruzeiro pelas oitavas da Conmebol Libertadores.

O FutFla é uma modalidade esportiva semelhante a uma mistura da popular altinha com o tênis de mesa. Duas duplas competem com uma mesa entre elas. O objetivo é, com três toques, passar a bola para o campo da outra dupla e evitar que esta devolva.

O torneio contará com 64 participantes, divididos em dupla. 32 sócios-torcedores trocarão pontos pela participação e devem indicar quem será sua dupla – que, obrigatoriamente, deverá fazer parte do programa Nação Rubro-Negra.

As eliminatórias serão disputadas no Maracanã antes dos jogos pelo Campeonato Brasileiro contra São Paulo, Botafogo, Sport e Cruzeiro. Cada um dos quatro dias de preliminares coroará uma dupla semifinalista. A decisão será disputada pelas quatro duplas no dia do jogo contra o Vitória.

A abertura das inscrições será nesta sexta-feira (13), às 20h30.

Confira o regulamento completo abaixo:

I – DA COMPETIÇÃO

Art. 1° – O Clube de Regatas do Flamengo lançará no dia 18/07/2018 a Competição de Futebol em cima de uma mesa denominada FutFla.
Art. 2° -A competição será dividida em quatro datas para as preliminares e uma data para a final.

II – DOS LOCAIS DOS JOGOS

Art. 3º – Os jogos serão realizados no Estádio Mário Filho, Maracanã. O espaço de competição será montado no gramado, atrás do gol e em frente ao setor Norte.

III – DOS DIAS, HORÁRIOS E TABELAS DOS JOGOS

Art. 4º – Os jogos serão realizados nos dias 18/07, 21/07, 29/07, 12/08 (preliminares). A final será decidida no dia da partida entre Flamengo x Vitória, com data ainda a ser confirmada pela CBF.
Art.5º – As competições preliminares terão incio com 03 horas de antecedência ao inicio do jogo do Campeonato Brasileiro. As finais acontecerão no intervalo de cada partida.
Art.6º A tabela dos jogos será elaborada por sorteio no momento da inscrição e disponibilizada para os participantes com até 12 horas antes da competição.

IV – DA INSCRIÇÃO

Art. 7°- As incrições irão do dia 13/07/18 ao dia 16/07/18, ou até as vagas disponíveis se esgotarem.
Art. 8° – A inscrição será para sócios-torcedores do Flamengo, feita através de troca de pontos do programa Nação Rubro Negra.

Paragrafo 1° -Cada participante poderá se inscrever em apenas uma data.
Paragrafo 2° – Os sócios terão que entrar no site do programa Nação Rubro Negra e efetuar a sua inscrição.
Paragrafo 3° – Essa experiência contempla ingresso para a partida do Campeonato Brasileiro.

Art. 9° – 10% das inscrições serão destinadas à programas de ações sociais e patrocinadores.
Art 10° – Indivíduos de todos os sexos, maiores de 18 anos poderão participar.

V – DO SISTEMA DE DISPUTA DA COMPETIÇÃO

Art. 11º – A competição será em Sistema Simples (mata-mata), onde só os vencedores de cada partida seguem na competição.

VI– DAS REGRAS

Art. 12º – Os jogos serão regidos pelas regras do Futmesa disponibilizada para a competição;

VII– DOS JOGOS

Art. 13º – O jogador que não se apresentar para jogar até 5 minutos após o horário marcado na tabela perderá a partida por W.O.

VIII– DA PONTUAÇÃO

Art. 14º – Os jogos nas fase classificatória até a semi final serão em disputas de melhor de 1 set de 21 pontos cada.
Art. 15º – Caso ocorra empate por 20 a 20, ganhará o jogador que fizer uma diferença de 2 pontos, ou quem chegar a 25 pontos primeiro.
Art. 16º – O jogo final será disputado em set único de 15 pontos ou um tempo máximo de 6 minutos. O campeão será aquele que chegar primeiro aos 15 pontos ou tiver a pontuação maior ao término dos 6 minutos.

IX – DOS ASPECTOS DISCIPLINARES:

Art. 17º – O jogador (dentro ou fora da mesa de jogo) que apresentar conduta incompatível com os objetivos dos jogos e com a moral desportiva poderá ser eliminado da competição.
Art. 18º – O jogador que não cumprir o Regulamento da competição terá sua situação avaliada pela Comissão Organizadora do torneio e poderá sofrer punição conforme descrito no regulamento.
Art. 19º – Ao participar do torneio FutFla, o participante assume a responsabilidade por seus dados fornecidos, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor de seu estado de saúde e de sua aptidão física para participar da modalidade. Todos os participantes deverão estar em dia com rigorosa avaliação médica para participação dos jogos, pois a organização não se responsabilizará pela saúde dos participantes.
Art. 20º – No ato da inscrição, ao concordar com a regulamentação, o participante aceita todos os termos dos regulamentos e assume total responsabilidade por sua participação no evento.
Art. 21º – Caberá à Comissão Organizadora do Campeonato resolver os casos omissos ao presente Regulamento.

X – PREMIAÇÃO

Art. 22º -Os Vencedores de cada preliminar ganham um ingresso em setor a ser definido posteriormente pelo Flamengo para assistir ao jogo contra o Vitória (com data ainda a ser definida pela CBF), válido pelo campeonato Brasileiro, e participar da competição final do FutFla.
Art. 23º – Na competição o vencedor e um acompanhante irão ganhar passagem aérea nacional (ida/volta), uma diária de hospedagem em hotel e ingresso do setor de visitante para assistirem ao jogo Cruzeiro x Flamengo, dia 29 de agosto no estádio do Mineirão, válido pela Conmebol Libertadores.
Art. 24º – O vice campeão irá ganhar um kit com produtos licenciados do Flamengo

O post Flamengo: “Campeonato de FutFla levará vencedores para jogo da Conmebol Libertadores” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2KQ1u01

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Richarlison deixa portas abertas para o Fla

Zinho detalha plano do Flamengo para Paolo Guerrero

Da Copa Mundo da Rússia, Podolski manda recado para torcida do Fla: “Segue o líder”

Berrio apresenta evolução e pode ter retorno antecipado

Taison publica foto com camisa do Flamengo

Fla pode ter lucro inesperado em venda de Willian Arão

Vizeu comemora primeiro gol com camisa da Udinese

Flamengo divulga nova parcial de ingressos para jogo contra o São Paulo

Primeiro autógrafo de Vinicius Jr na Espanha dá errado; veja vídeo

Campeão olímpico já sondado pelo Fla revela desejo de vestir a camisa rubro-negra