Flamengo: “Campeonato de FutFla levará vencedores para jogo da Conmebol Libertadores”

Chegou a hora de provar que a Nação é tão boa com a bola nos pés quanto nossos jogadores! Vem aí o I Campeonato de FutFla e o prêmio é inigualável: numa parceria com a Abreu Turismo, a dupla vencedora vai para Belo Horizonte com tudo pago para assistir ao Flamengo x Cruzeiro pelas oitavas da Conmebol Libertadores.

O FutFla é uma modalidade esportiva semelhante a uma mistura da popular altinha com o tênis de mesa. Duas duplas competem com uma mesa entre elas. O objetivo é, com três toques, passar a bola para o campo da outra dupla e evitar que esta devolva.

O torneio contará com 64 participantes, divididos em dupla. 32 sócios-torcedores trocarão pontos pela participação e devem indicar quem será sua dupla – que, obrigatoriamente, deverá fazer parte do programa Nação Rubro-Negra.

As eliminatórias serão disputadas no Maracanã antes dos jogos pelo Campeonato Brasileiro contra São Paulo, Botafogo, Sport e Cruzeiro. Cada um dos quatro dias de preliminares coroará uma dupla semifinalista. A decisão será disputada pelas quatro duplas no dia do jogo contra o Vitória.

A abertura das inscrições será nesta sexta-feira (13), às 20h30.

Confira o regulamento completo abaixo:

I – DA COMPETIÇÃO

Art. 1° – O Clube de Regatas do Flamengo lançará no dia 18/07/2018 a Competição de Futebol em cima de uma mesa denominada FutFla.
Art. 2° -A competição será dividida em quatro datas para as preliminares e uma data para a final.

II – DOS LOCAIS DOS JOGOS

Art. 3º – Os jogos serão realizados no Estádio Mário Filho, Maracanã. O espaço de competição será montado no gramado, atrás do gol e em frente ao setor Norte.

III – DOS DIAS, HORÁRIOS E TABELAS DOS JOGOS

Art. 4º – Os jogos serão realizados nos dias 18/07, 21/07, 29/07, 12/08 (preliminares). A final será decidida no dia da partida entre Flamengo x Vitória, com data ainda a ser confirmada pela CBF.
Art.5º – As competições preliminares terão incio com 03 horas de antecedência ao inicio do jogo do Campeonato Brasileiro. As finais acontecerão no intervalo de cada partida.
Art.6º A tabela dos jogos será elaborada por sorteio no momento da inscrição e disponibilizada para os participantes com até 12 horas antes da competição.

IV – DA INSCRIÇÃO

Art. 7°- As incrições irão do dia 13/07/18 ao dia 16/07/18, ou até as vagas disponíveis se esgotarem.
Art. 8° – A inscrição será para sócios-torcedores do Flamengo, feita através de troca de pontos do programa Nação Rubro Negra.

Paragrafo 1° -Cada participante poderá se inscrever em apenas uma data.
Paragrafo 2° – Os sócios terão que entrar no site do programa Nação Rubro Negra e efetuar a sua inscrição.
Paragrafo 3° – Essa experiência contempla ingresso para a partida do Campeonato Brasileiro.

Art. 9° – 10% das inscrições serão destinadas à programas de ações sociais e patrocinadores.
Art 10° – Indivíduos de todos os sexos, maiores de 18 anos poderão participar.

V – DO SISTEMA DE DISPUTA DA COMPETIÇÃO

Art. 11º – A competição será em Sistema Simples (mata-mata), onde só os vencedores de cada partida seguem na competição.

VI– DAS REGRAS

Art. 12º – Os jogos serão regidos pelas regras do Futmesa disponibilizada para a competição;

VII– DOS JOGOS

Art. 13º – O jogador que não se apresentar para jogar até 5 minutos após o horário marcado na tabela perderá a partida por W.O.

VIII– DA PONTUAÇÃO

Art. 14º – Os jogos nas fase classificatória até a semi final serão em disputas de melhor de 1 set de 21 pontos cada.
Art. 15º – Caso ocorra empate por 20 a 20, ganhará o jogador que fizer uma diferença de 2 pontos, ou quem chegar a 25 pontos primeiro.
Art. 16º – O jogo final será disputado em set único de 15 pontos ou um tempo máximo de 6 minutos. O campeão será aquele que chegar primeiro aos 15 pontos ou tiver a pontuação maior ao término dos 6 minutos.

IX – DOS ASPECTOS DISCIPLINARES:

Art. 17º – O jogador (dentro ou fora da mesa de jogo) que apresentar conduta incompatível com os objetivos dos jogos e com a moral desportiva poderá ser eliminado da competição.
Art. 18º – O jogador que não cumprir o Regulamento da competição terá sua situação avaliada pela Comissão Organizadora do torneio e poderá sofrer punição conforme descrito no regulamento.
Art. 19º – Ao participar do torneio FutFla, o participante assume a responsabilidade por seus dados fornecidos, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor de seu estado de saúde e de sua aptidão física para participar da modalidade. Todos os participantes deverão estar em dia com rigorosa avaliação médica para participação dos jogos, pois a organização não se responsabilizará pela saúde dos participantes.
Art. 20º – No ato da inscrição, ao concordar com a regulamentação, o participante aceita todos os termos dos regulamentos e assume total responsabilidade por sua participação no evento.
Art. 21º – Caberá à Comissão Organizadora do Campeonato resolver os casos omissos ao presente Regulamento.

X – PREMIAÇÃO

Art. 22º -Os Vencedores de cada preliminar ganham um ingresso em setor a ser definido posteriormente pelo Flamengo para assistir ao jogo contra o Vitória (com data ainda a ser definida pela CBF), válido pelo campeonato Brasileiro, e participar da competição final do FutFla.
Art. 23º – Na competição o vencedor e um acompanhante irão ganhar passagem aérea nacional (ida/volta), uma diária de hospedagem em hotel e ingresso do setor de visitante para assistirem ao jogo Cruzeiro x Flamengo, dia 29 de agosto no estádio do Mineirão, válido pela Conmebol Libertadores.
Art. 24º – O vice campeão irá ganhar um kit com produtos licenciados do Flamengo

O post Flamengo: “Campeonato de FutFla levará vencedores para jogo da Conmebol Libertadores” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2KQ1u01

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

#ResenhaAoVivo: Entrevista de Mozer e contratação de substituto para Guerrero

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo