Fla se solidariza por time de futebol preso em caverna da Tailândia: “Grandes vitórias também acontecem fora do campo”

Os últimos 18 dias foram angustiantes para todos, mas, principalmente, para os 12 garotos e o treinador que ficaram presos em uma caverna no complexo de Tham Luang, na Tailândia. Após este período, todos os integrantes do time de futebol ‘Javali Selvagens‘ foram resgatados com vida e estão seguros em hospitais do país. Por meio de suas redes sociais, o Flamengo se solidarizou pelo time amador.

Grandes vitórias também acontecem fora do campo. E essa dos Javalis Selvagens foi a maior de todas. Toda nossa solidariedade e força para a equipe, familiares e o povo tailandês por momentos tão difíceis. #CRF“, colocou o perfil oficial do clube. Veja na imagem abaixo:

A HISTÓRIA:
O time de futebol amador explorava a caverna em 23 de junho quando foi surpreendido por uma forte chuva que inundou o local, impedindo-o de sair. Em 2 de julho, o grupo foi encontrado por mergulhadores britânicos, famintos e amontoados na escuridão em um banco de lama em uma câmara parcialmente inundada a vários quilômetros da entrada do complexo.

Desde então, cerca de mil pessoas, entre tailandeses e estrangeiros, boa parte voluntariamente, trabalharam na tentativa de resgatá-los. Foram 13 dias de estudos e mapeamento do local até o início dos resgates. Os últimos quatro meninos e o técnico foram retirados nesta terça-feira (10).

O post Fla se solidariza por time de futebol preso em caverna da Tailândia: “Grandes vitórias também acontecem fora do campo” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2ua6Skq

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Richarlison deixa portas abertas para o Fla

Zinho detalha plano do Flamengo para Paolo Guerrero

Da Copa Mundo da Rússia, Podolski manda recado para torcida do Fla: “Segue o líder”

Berrio apresenta evolução e pode ter retorno antecipado

Taison publica foto com camisa do Flamengo

Fla pode ter lucro inesperado em venda de Willian Arão

Vizeu comemora primeiro gol com camisa da Udinese

Flamengo divulga nova parcial de ingressos para jogo contra o São Paulo

Primeiro autógrafo de Vinicius Jr na Espanha dá errado; veja vídeo

Campeão olímpico já sondado pelo Fla revela desejo de vestir a camisa rubro-negra