Fla pode ter lucro inesperado em venda de Willian Arão

Aparentemente o Flamengo se beneficiar mais do que o esperado com a venda de Willian Arão. Após negar o primeira proposta do Olympiacos, outro time grego, o PAOK, se prepara para cobrir a proposta do compatriota pelo volante do Fla.

Recentemente o jogador se recusou a transferir-se para o Japão. Mas o atleta nunca escondeu o desejo de atuar na Europa e Willian pode ter se decidido continuar no Rio de Janeiro, justamente para esperar a janela de transferências para os maiores mercados na Europa que abre apenas no fim do mês de agosto.

Recentemente, o presidente Eduardo Bandeira de Mello falou que a intenção é manter o atleta no plantel.  Nas duas últimas temporadas, o volante foi um dos destaques do Rubro-Negro. Não a toa, chegou a ser lembrado por Tite na seleção brasileira. Porém, na reta final de 2017 o atleta passou a ter rendimento abaixo do esperado, situação que se agravou na atual temporada, e ultimamente vinha tendo poucas oportunidades no time.

Aos 25 anos de idade, Willian Arão tem contrato com o Flamengo até o fim de 2019. De acordo com o Transfermarkt, o valor de mercado do atleta é de 4,5 milhões de euros, quantia que gira em torno de R$ 20 milhões.

O post Fla pode ter lucro inesperado em venda de Willian Arão apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2umvTIX

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote