Fla parabeniza Vinicius Júnior e faz “cobrança” ao garoto em rede social

Nesta quinta-feira (12), o atleta Vinicius Júnior completa 18 anos, mesma data em que viaja para a Espanha, onde defenderá o Real Madrid, a partir do segundo semestre de 2018. Entretanto, sua relação com o Flamengo ainda é de muito carinho. O clube, inclusive, fez questão de felicitar o jovem pelo aniversário.

Em publicação realizada no Twitter, o perfil oficial do Rubro-Negro chegou a fazer uma certa “cobrança” a Vinicius Júnior, com um leve ‘puxão de orelha’ para que o Garoto do Ninho tenha juízo: “Hoje é dia de celebrar o aniversário de Vinicius Junior, que completa 18 anos. Parabéns e juízo, garoto! Agora já é maior de idade! Felicidades e sucesso. #CRF”, publicou o Fla.

A marca de 18 anos foi o “prazo de validade” de Vinicius no Fla. Agora, o clube estuda formas de seguir bem nas competições que disputa, mesmo sem ter o seu artilheiro na temporada. O Mais Querido tenta contratar o holandês Ryan Babel, do Besiktas, e tem treinado com Marlos Moreno, colombiano que demonstrou evolução nos últimos treinos.

O post Fla parabeniza Vinicius Júnior e faz “cobrança” ao garoto em rede social apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2mf7ktk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote