Fla contrata artilheiro do Nova Iguaçu para equipe Sub-17

O Flamengo segue mapeando o mercado em busca de novos reforços e talentos. A última aquisição do Rubro-Negro foi Weverton de 16 anos, artilheiro da equipe do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca, com sete gols marcados. O atleta já está integrado ao elenco do Sub-17.

Weverton chegou ao Nova Iguaçu na categoria mirim, com 13 anos. Considerado um atacante frio e de categoria, o menino sempre se destacou pela quantidade de tentos marcados. No estadual da temporada passada ficou em quarto na artilharia, atrás de Reinier e Lázaro, do Flamengo e de Kaká, do Fluminense.

O atacante segue o caminho de outros jogadores revelados pelo Nova Iguaçu que hoje estão se destacando na base do Flamengo: casos do lateral-esquerdo Ramon e dos atacantes Bill e Vitor Gabriel, todos atuais campeões da Copa São Paulo, e do zagueiro Nathan, que chegou mais recentemente. Apesar da evidente falta que fará ao elenco, o ex-clube usou a rede social para desejar boa sorte ao garoto, e fez questão de ressaltar o orgulho pela posição de clube formador de talentos.

Mais um #frutodaterra está indo para um grande clube do nosso futebol. Artilheiro do Nova Iguaçu no Carioca Sub-17, o atacante Weverton já se apresentou ao Flamengo esta semana! Boa sorte, Weverton! #OrgulhodaBaixada” 

No último sábado, em partida válida pela 15ª rodada da Taça Guanabara,  o Sub-17 venceu o Vasco por 1 a 0 e retomou a liderança do Carioca com 38 pontos conquistados. O próximo desafio do Mengão no campeonato será dia 4 de agosto contra o Nova Iguaçu, na Gávea.

 

O post Fla contrata artilheiro do Nova Iguaçu para equipe Sub-17 apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2J8ZXfW

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

Escalação de Gabigol pelos lados do campo agrada Abel Braga: “Posição que ele gosta”