Fla contrata artilheiro do Nova Iguaçu para equipe Sub-17

O Flamengo segue mapeando o mercado em busca de novos reforços e talentos. A última aquisição do Rubro-Negro foi Weverton de 16 anos, artilheiro da equipe do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca, com sete gols marcados. O atleta já está integrado ao elenco do Sub-17.

Weverton chegou ao Nova Iguaçu na categoria mirim, com 13 anos. Considerado um atacante frio e de categoria, o menino sempre se destacou pela quantidade de tentos marcados. No estadual da temporada passada ficou em quarto na artilharia, atrás de Reinier e Lázaro, do Flamengo e de Kaká, do Fluminense.

O atacante segue o caminho de outros jogadores revelados pelo Nova Iguaçu que hoje estão se destacando na base do Flamengo: casos do lateral-esquerdo Ramon e dos atacantes Bill e Vitor Gabriel, todos atuais campeões da Copa São Paulo, e do zagueiro Nathan, que chegou mais recentemente. Apesar da evidente falta que fará ao elenco, o ex-clube usou a rede social para desejar boa sorte ao garoto, e fez questão de ressaltar o orgulho pela posição de clube formador de talentos.

Mais um #frutodaterra está indo para um grande clube do nosso futebol. Artilheiro do Nova Iguaçu no Carioca Sub-17, o atacante Weverton já se apresentou ao Flamengo esta semana! Boa sorte, Weverton! #OrgulhodaBaixada” 

No último sábado, em partida válida pela 15ª rodada da Taça Guanabara,  o Sub-17 venceu o Vasco por 1 a 0 e retomou a liderança do Carioca com 38 pontos conquistados. O próximo desafio do Mengão no campeonato será dia 4 de agosto contra o Nova Iguaçu, na Gávea.

 

O post Fla contrata artilheiro do Nova Iguaçu para equipe Sub-17 apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2J8ZXfW

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Richarlison deixa portas abertas para o Fla

Zinho detalha plano do Flamengo para Paolo Guerrero

Da Copa Mundo da Rússia, Podolski manda recado para torcida do Fla: “Segue o líder”

Berrio apresenta evolução e pode ter retorno antecipado

Taison publica foto com camisa do Flamengo

Fla pode ter lucro inesperado em venda de Willian Arão

Vizeu comemora primeiro gol com camisa da Udinese

Flamengo divulga nova parcial de ingressos para jogo contra o São Paulo

Primeiro autógrafo de Vinicius Jr na Espanha dá errado; veja vídeo

Campeão olímpico já sondado pelo Fla revela desejo de vestir a camisa rubro-negra