Fla autoriza empresários de Vitinho negociarem com CSKA

Após não conseguir concretizar a chegada do holandês Ryan Babel, que atua no futebol turco, o Flamengo mirou todas as atenções para Vitinho, tido como “plano B” do cúpula e que atua no futebol russo, pelo CSKA. De acordo com informações do Esporte Interativo, o Mais Querido autorizou os agentes a negociarem com o clube da Rússia, que pede cerca de 12 milhões de euros por 100% do passe do jogador de 24 anos.

Apesar disso, há um grande problema: Jorge Machado, agente do Mengão, não tem boa relação com Miguel Góis, empresário do atleta. A diretoria rubro-negra adota a  postura de não falar sobre negociações, mas, segundo apuração da reportagem do “EI“, o Rubro-Negro tem interesse. As conversas serão intensificadas nesta semana, mas o desafio é chegar a um acordo com os russos, tidos como negociadores duros.

Jorge Machado, que também é intermediário do CSKA no Brasil, falou sobre a negociação e negou qualquer tipo de avanço entre o clube brasileiro e o time da Rússia: “Não há novidades na negociação do Flamengo com o time russo“.

Na última temporada, o atacante foi um dos destaques do CSKA. Prova disso é o fato de que ele participou de 46 dos 47 jogos oficiais que a equipe realizou. Durante as aparições, o jogador de 24 anos foi às redes 11 vezes, atuando principalmente como segundo atacante e, por vezes, caindo mais pela esquerda. Seu contrato vai até junho de 2020.

O post Fla autoriza empresários de Vitinho negociarem com CSKA apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2NPRods

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote