Far Play Financeiro pode “forçar” Fernerbahçe a facilitar venda de Giuliano

Em meio aos rumores do mercado da bola, está a possibilidade do Flamengo contratar o meia Giuliano, que atualmente defende o Fenerbahçe, da Turquia. Inicialmente, o clube europeu dava indícios de que faria jogo duro para liberá-lo. Entretanto, segundo o jornal Fanatik, a equipe não deve impor grandes barreiras para negociar o brasileiro, por conta do Far Play Financeiro.

Segundo o veículo, o clube de Giuliano tem direito a gastar apenas 7 milhões de euros na atual janela de transferências. Sendo assim, a venda do camisa 20 seria necessária para que o Fenerbahçe passe a ter capacidade de fazer maiores investimentos em reforços.

O valor especulado para que o clube venda o atleta é de 10 milhões de euros, quantia que se aproxima de R$ 46 milhões. Entretanto, há indícios de que o Flamengo oferecerá cerca de R$ 35 milhões, valor semelhante ao que tem tentado utilizar para convencer o Besiktas a vender o atacante Ryan Babel.

Aos 28 anos de idade, Giuliano participou de 33 jogos e marcou 15 gols em sua última temporada. Antes disso, ele estava no Zenit, da Rússia, no qual marcou por 17 vezes em 38 partidas, na temporada 2016/2017. Seu último clube no Brasil foi o Grêmio, em 2016. Pelo clube gaúcho, ele participou da campanha do título da Copa do Brasil.

Giuliano atua prioritariamente como meia armador central, função que atualmente é desempenhada por Diego no Flamengo. Porém, o jogador já foi utilizado pelos lados do campo em diversas ocasiões, tendo preferência pela ponta esquerda.

O post Far Play Financeiro pode “forçar” Fernerbahçe a facilitar venda de Giuliano apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2NKyK6N

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Richarlison deixa portas abertas para o Fla

Zinho detalha plano do Flamengo para Paolo Guerrero

Da Copa Mundo da Rússia, Podolski manda recado para torcida do Fla: “Segue o líder”

Berrio apresenta evolução e pode ter retorno antecipado

Taison publica foto com camisa do Flamengo

Fla pode ter lucro inesperado em venda de Willian Arão

Vizeu comemora primeiro gol com camisa da Udinese

Flamengo divulga nova parcial de ingressos para jogo contra o São Paulo

Primeiro autógrafo de Vinicius Jr na Espanha dá errado; veja vídeo

Campeão olímpico já sondado pelo Fla revela desejo de vestir a camisa rubro-negra