Empresário confirma valor de proposta do Fla para comprar Vitinho do CSKA

Nos últimos dias, a negociação do Flamengo pelo atacante Vitinho tem esquentado. Com o atleta está tudo certo, e resta ao Mais Querido chegar a acordo com o CSKA-RUS. E, de acordo com o agente Diogo Souza, a proposta do Fla chegou à casa dos 10 milhões de euros.

A breve entrevista do empresário foi divulgada no portal Sports, da Rússia. “A oferta do Flamengo ao clube de Moscou é de 10 milhões de euros. Pelo mesmo valor, o CSKA adquiriu o Vitinho”, é o que disse o empresário sobre o assunto. No início das conversas, a ideia do Rubro-Negro era pagar cerca de 7 milhões de euros.

A quantia de 10 milhões de euros foi a pedida inicialmente pelos dirigentes russos. Entretanto, o entrave está se passando pela forma de pagamento. O clube da Gávea espera convencer os mandatários do CSKA a aceitarem o parcelamento do montante, para facilitar o pagamento.

Na última temporada, Vitinho foi um dos destaques do time. Prova disso é o fato de que ele participou de 46 dos 47 jogos oficiais que a equipe realizou. Durante as aparições, o jogador de 24 anos foi às redes 11 vezes, atuando principalmente como segundo atacante e, por vezes, caindo mais pela esquerda. Vitinho tem contrato com seu atual clube até junho de 2020.

O post Empresário confirma valor de proposta do Fla para comprar Vitinho do CSKA apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2JBXYko

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Resultado fictício e futebol claudicante!

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Mudanças no visual: você reconheceu todas as alterações nos escudos do Flamengo?

Após atuação contra o Paraná, jornalista diz que Conca ‘está abaixo dos demais’

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”