Desejado pelo Fla, Babel perde pênalti e marca em pré-temporada

Os times da Europa também estão aproveitando a parada da Copa do Mundo para se preparar para o restante da temporada. Com a pré-temporada, alguns jogos amistosos estão sendo disputados, um deles interessa diretamente ao Flamengo. O Besiktas, time de Ryan Babel, jogador na mira do Fla, e do ex-camisa 9 da Gávea, Vagner Love – destaque do jogo com dois tentos marcados, venceu o Gyirmót, da Eslováquia, por 4 a 1, com direito a pênalti perdido por Babel no primeiro tempo, mas que se redimiu e guardou o seu na segunda etapa.

Aos 31 anos de idade, Babel participou de 43 jogos na última temporada e marcou 15 gols. O jogador chegaria ao Flamengo para substituir Vinicius Júnior, que está de malas prontas para o Real Madrid. Enquanto não se define com o possível reforço, o Fla indica que utilizará Marlos Moreno na vaga deixada pelo Garoto do Ninho.

Enquanto aguarda o desfecho da negociação, o Mais Querido treina e se prepara para a maratona de jogos pós-Copa. Maurício Barbieri vem alternando os jogadores e experimentado opções táticas para manter o rendimento do elenco. O primeiro compromisso do Flamengo é o São Paulo pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 18 de julho, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mais Querido lidera a competição com 27 pontos ganhos.

 

O post Desejado pelo Fla, Babel perde pênalti e marca em pré-temporada apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2JejrzD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Richarlison deixa portas abertas para o Fla

Zinho detalha plano do Flamengo para Paolo Guerrero

Da Copa Mundo da Rússia, Podolski manda recado para torcida do Fla: “Segue o líder”

Berrio apresenta evolução e pode ter retorno antecipado

Taison publica foto com camisa do Flamengo

Fla pode ter lucro inesperado em venda de Willian Arão

Vizeu comemora primeiro gol com camisa da Udinese

Flamengo divulga nova parcial de ingressos para jogo contra o São Paulo

Primeiro autógrafo de Vinicius Jr na Espanha dá errado; veja vídeo

Campeão olímpico já sondado pelo Fla revela desejo de vestir a camisa rubro-negra