Deryk Ramos promete foco nas vitórias e afirma: “Quero ter a Nação jogando junto”

Eleito melhor sexto homem do NBB10 e sempre focado nas vitórias, o ala-armador Deryk Ramos chega ao Flamengo com apenas um pensamento: ganhar tudo que disputar. Com a aproximação da próxima temporada e o novo ciclo rubro-negro, o jogador se junta aos reforços que farão parte do Orgulho da Nação na briga para voltar ao topo nacional e das Américas.

Acredito que as coisas sempre acontecem no momento certo e desta vez não é diferente. Vivo uma fase muito especial na carreira, e a chegada ao Flamengo é parte importante nisso. Estou muito feliz e motivado para as próximas temporadas. Não vejo a hora de começar os treinos e jogos”, declarou Deryk.

Um dos principais chutadores de três pontos da Liga, o jogador falou sobre o quesito e o que espera acrescentar ao Fla. “Com certeza é um fundamento que treino muito, mas não o único. Apesar de ser uma característica forte no meu jogo, procuro ser bastante completo. Joguei todas as partidas das minhas equipes nas últimas cinco temporadas no NBB, contribuindo muito com as cestas de três, mas não só ele. O foco sempre vai ser vencer”, afirmou.

Vindo do Paulistano junto com o Jhonatan Luz e David Nesbitt, além do técnico Gustavo de Conti, Deryk Ramos comentou o quanto isso colaborou para sua escolha pelo Rubro-Negro. “O fato de ter o Gustavinho no Flamengo influenciou minha decisão. Tinha outras propostas, mas fiz a melhor escolha por todos os pontos. O entrosamento com o Gustavinho é ótimo, com o Jhonatan e o Nesbitt também. Tenho certeza que a temporada será muito boa”, disse.

Jogar contra a Nação? Agora Deryk quer jogar sempre com ela. “Com certeza estou ansioso! Na última temporada, Flamengo x Paulistano no Rio foi intenso, jogão, decidido no finalzinho. Senti o apoio da torcida, o poder que ela tem de jogar junto com a equipe. Senti que, quando ela entrava no jogo, os jogadores ganhavam mais confiança. Quero logo ter esse apoio também, ter a Nação jogando junto com a gente”, garantiu o ala-armador.

Em outubro, o Fla vai até os Estados Unidos para enfrentar o Orlando Magic na pré-temporada da NBA. “Tenho certeza que será inesquecível para mim. Nunca vivenciei essa experiência, acredito que será incrível. Vamos trabalhar forte para fazer um grande jogo por lá e absorver todos os aprendizados que esse jogo tem para nos oferecer”, analisou Ramos.

Concluindo o papo exclusivo com o site oficial, o jogador falou o que a torcida pode esperar dele em quadra. “Sou um cara fascinado pelo vitória, que treina forte para sempre evoluir. E assim tem sido ao longo da minha carreira, venho evoluindo muito por trabalhar bastante. Me identifico muito com uma parte do hino do Flamengo que diz “vencer, vencer, vencer“. É isso que vou buscar sempre com o Manto Sagrado”, completou Deryk.

Reprodução: Flamengo Oficial

O post Deryk Ramos promete foco nas vitórias e afirma: “Quero ter a Nação jogando junto” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2mbHPJc

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Escalação de Gabigol pelos lados do campo agrada Abel Braga: “Posição que ele gosta”