Deryk Ramos promete foco nas vitórias e afirma: “Quero ter a Nação jogando junto”

Eleito melhor sexto homem do NBB10 e sempre focado nas vitórias, o ala-armador Deryk Ramos chega ao Flamengo com apenas um pensamento: ganhar tudo que disputar. Com a aproximação da próxima temporada e o novo ciclo rubro-negro, o jogador se junta aos reforços que farão parte do Orgulho da Nação na briga para voltar ao topo nacional e das Américas.

Acredito que as coisas sempre acontecem no momento certo e desta vez não é diferente. Vivo uma fase muito especial na carreira, e a chegada ao Flamengo é parte importante nisso. Estou muito feliz e motivado para as próximas temporadas. Não vejo a hora de começar os treinos e jogos”, declarou Deryk.

Um dos principais chutadores de três pontos da Liga, o jogador falou sobre o quesito e o que espera acrescentar ao Fla. “Com certeza é um fundamento que treino muito, mas não o único. Apesar de ser uma característica forte no meu jogo, procuro ser bastante completo. Joguei todas as partidas das minhas equipes nas últimas cinco temporadas no NBB, contribuindo muito com as cestas de três, mas não só ele. O foco sempre vai ser vencer”, afirmou.

Vindo do Paulistano junto com o Jhonatan Luz e David Nesbitt, além do técnico Gustavo de Conti, Deryk Ramos comentou o quanto isso colaborou para sua escolha pelo Rubro-Negro. “O fato de ter o Gustavinho no Flamengo influenciou minha decisão. Tinha outras propostas, mas fiz a melhor escolha por todos os pontos. O entrosamento com o Gustavinho é ótimo, com o Jhonatan e o Nesbitt também. Tenho certeza que a temporada será muito boa”, disse.

Jogar contra a Nação? Agora Deryk quer jogar sempre com ela. “Com certeza estou ansioso! Na última temporada, Flamengo x Paulistano no Rio foi intenso, jogão, decidido no finalzinho. Senti o apoio da torcida, o poder que ela tem de jogar junto com a equipe. Senti que, quando ela entrava no jogo, os jogadores ganhavam mais confiança. Quero logo ter esse apoio também, ter a Nação jogando junto com a gente”, garantiu o ala-armador.

Em outubro, o Fla vai até os Estados Unidos para enfrentar o Orlando Magic na pré-temporada da NBA. “Tenho certeza que será inesquecível para mim. Nunca vivenciei essa experiência, acredito que será incrível. Vamos trabalhar forte para fazer um grande jogo por lá e absorver todos os aprendizados que esse jogo tem para nos oferecer”, analisou Ramos.

Concluindo o papo exclusivo com o site oficial, o jogador falou o que a torcida pode esperar dele em quadra. “Sou um cara fascinado pelo vitória, que treina forte para sempre evoluir. E assim tem sido ao longo da minha carreira, venho evoluindo muito por trabalhar bastante. Me identifico muito com uma parte do hino do Flamengo que diz “vencer, vencer, vencer“. É isso que vou buscar sempre com o Manto Sagrado”, completou Deryk.

Reprodução: Flamengo Oficial

O post Deryk Ramos promete foco nas vitórias e afirma: “Quero ter a Nação jogando junto” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2mbHPJc

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maxi López tira sarro do Flamengo após empate: “Provamos ser o maior do Rio”

Flamengo tenta primeira vitória fora de casa no pós-Copa

Bandeira de Mello garante permanência de Barbieri no comando do Flamengo

Barbieri comenta rendimento dos atacantes e erros do Fla contra o Vasco: “Temos que buscar soluções”

Comentarista faz cobranças a Diego: “Só correr não adianta, ele tem que resolver”

Renato Gaúcho citado por Lomba, e Barbieri pressionado: confira o que bombou nesta segunda

Juan relembra o que fez Adriano subir para categoria profissional: “Ele acabou com o treino”

Flamengo não vai bem e fica no empate com o Vasco em Brasília

Flamengo divulga nova parcial de ingressos vendidos para duelo contra o Atlético-MG