Com destaques da Copinha, Fla tem estreia marcada no Brasileirão sub-20

Nos últimos anos, especialmente na gestão Bandeira de Mello, o Flamengo conseguiu adquirir grande visibilidade nas categorias de base. O resultado vem se mostrando através de títulos importantes, como a conquista da Copa SP de Futebol Jr de 2016 e 2018. Os Garotos do Ninho agora se preparam para outro desafio, desta vez pelo Campeonato Brasileiro sub-20, que já tem data, local e adversário para o embate. A estreia acontecerá na próxima quarta-feira (04), contra o Atlético-PR, no estádio Francisco Muraro, em Curitiba. A bola rola às 15h (horário de Brasília).

Cabe destacar que o time sub-20 terá destaques da Copinha deste ano, como Vitor Gabriel, Bill, Hugo Moura, Dantas, Ramon e Wendel. A relação de todos os atletas que viajaram para Curitiba foi disponibilizada pelo jornalista Raphael Zarko, do Globoesporte.com. Confira abaixo os 20 jogadores relacionados para a partida contra o Furacão.

Um dos jovens à disposição para o confronto será Reinier, meia de apenas 16 anos. Apesar da pouca idade, é visto como uma das grandes promessas da base e acabou sendo integrado ao elenco sub-20. Prova de sua tamanha habilidade são os títulos e conquistas individuais adquiridos ao longo de sua trajetória na base. O meia foi eleito o melhor jogador da Taça Puskás sub-17, disputada na Hungria. Além disso, com o garoto em campo pela equipe sub-16, o Fla acabou sagrando-se campeão do torneio Hamdan International Football Championship de Dubai, na qual o Jovem da Gávea foi um dos grandes destaques do time que acabou derrotando o Real Madrid nos pênaltis. Tal habilidade acabou chamando atenção do Liverpool, que já se movimenta para contratar Reinier.

Foto: Divulgação/Flamengo

O post Com destaques da Copinha, Fla tem estreia marcada no Brasileirão sub-20 apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2NrIjrc

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Flamengo é derrotado no clássico, e torcida perde a paciência com o time; veja reações

BOTAFOGO 2 X 1 FLAMENGO | BRASILEIRÃO 2018 | TRANSMISSÃO 100% RUBRO-NEGRA

Abel Braga afirma que administração do Flamengo está “dando baile”

César avalia falha individual no segundo gol do Botafogo: “Foi uma decisão ruim que tomei”

De olho no rival: antes de encarar o Fla, Santos perde para a Chapecoense no Pacaembu

Demitido do Fla, Barbieri é o terceiro em ranking de técnicos com melhor aproveitamento no Brasileirão

#BombouNoColuna: declaração de Renato Gaúcho, mais um VP deixa o Fla, e mais

Fabricio Chicca: “As conquistas do Flamengo serão a redenção do futebol brasileiro… mas ainda falta muito”

Réver comenta falha no primeiro gol e desabafa: “Não adianta querer crucificar um jogador ou outro”

Léo Duarte reconhece erro em pênalti e agradece ao goleiro César: “Tiraria a gente do campeonato”