Com destaques da Copinha, Fla tem estreia marcada no Brasileirão sub-20

Nos últimos anos, especialmente na gestão Bandeira de Mello, o Flamengo conseguiu adquirir grande visibilidade nas categorias de base. O resultado vem se mostrando através de títulos importantes, como a conquista da Copa SP de Futebol Jr de 2016 e 2018. Os Garotos do Ninho agora se preparam para outro desafio, desta vez pelo Campeonato Brasileiro sub-20, que já tem data, local e adversário para o embate. A estreia acontecerá na próxima quarta-feira (04), contra o Atlético-PR, no estádio Francisco Muraro, em Curitiba. A bola rola às 15h (horário de Brasília).

Cabe destacar que o time sub-20 terá destaques da Copinha deste ano, como Vitor Gabriel, Bill, Hugo Moura, Dantas, Ramon e Wendel. A relação de todos os atletas que viajaram para Curitiba foi disponibilizada pelo jornalista Raphael Zarko, do Globoesporte.com. Confira abaixo os 20 jogadores relacionados para a partida contra o Furacão.

Um dos jovens à disposição para o confronto será Reinier, meia de apenas 16 anos. Apesar da pouca idade, é visto como uma das grandes promessas da base e acabou sendo integrado ao elenco sub-20. Prova de sua tamanha habilidade são os títulos e conquistas individuais adquiridos ao longo de sua trajetória na base. O meia foi eleito o melhor jogador da Taça Puskás sub-17, disputada na Hungria. Além disso, com o garoto em campo pela equipe sub-16, o Fla acabou sagrando-se campeão do torneio Hamdan International Football Championship de Dubai, na qual o Jovem da Gávea foi um dos grandes destaques do time que acabou derrotando o Real Madrid nos pênaltis. Tal habilidade acabou chamando atenção do Liverpool, que já se movimenta para contratar Reinier.

Foto: Divulgação/Flamengo

O post Com destaques da Copinha, Fla tem estreia marcada no Brasileirão sub-20 apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2NrIjrc

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Richarlison deixa portas abertas para o Fla

Zinho detalha plano do Flamengo para Paolo Guerrero

Da Copa Mundo da Rússia, Podolski manda recado para torcida do Fla: “Segue o líder”

Berrio apresenta evolução e pode ter retorno antecipado

Taison publica foto com camisa do Flamengo

Fla pode ter lucro inesperado em venda de Willian Arão

Vizeu comemora primeiro gol com camisa da Udinese

Flamengo divulga nova parcial de ingressos para jogo contra o São Paulo

Primeiro autógrafo de Vinicius Jr na Espanha dá errado; veja vídeo

Campeão olímpico já sondado pelo Fla revela desejo de vestir a camisa rubro-negra