Com destaques da Copinha, Fla tem estreia marcada no Brasileirão sub-20

Nos últimos anos, especialmente na gestão Bandeira de Mello, o Flamengo conseguiu adquirir grande visibilidade nas categorias de base. O resultado vem se mostrando através de títulos importantes, como a conquista da Copa SP de Futebol Jr de 2016 e 2018. Os Garotos do Ninho agora se preparam para outro desafio, desta vez pelo Campeonato Brasileiro sub-20, que já tem data, local e adversário para o embate. A estreia acontecerá na próxima quarta-feira (04), contra o Atlético-PR, no estádio Francisco Muraro, em Curitiba. A bola rola às 15h (horário de Brasília).

Cabe destacar que o time sub-20 terá destaques da Copinha deste ano, como Vitor Gabriel, Bill, Hugo Moura, Dantas, Ramon e Wendel. A relação de todos os atletas que viajaram para Curitiba foi disponibilizada pelo jornalista Raphael Zarko, do Globoesporte.com. Confira abaixo os 20 jogadores relacionados para a partida contra o Furacão.

Um dos jovens à disposição para o confronto será Reinier, meia de apenas 16 anos. Apesar da pouca idade, é visto como uma das grandes promessas da base e acabou sendo integrado ao elenco sub-20. Prova de sua tamanha habilidade são os títulos e conquistas individuais adquiridos ao longo de sua trajetória na base. O meia foi eleito o melhor jogador da Taça Puskás sub-17, disputada na Hungria. Além disso, com o garoto em campo pela equipe sub-16, o Fla acabou sagrando-se campeão do torneio Hamdan International Football Championship de Dubai, na qual o Jovem da Gávea foi um dos grandes destaques do time que acabou derrotando o Real Madrid nos pênaltis. Tal habilidade acabou chamando atenção do Liverpool, que já se movimenta para contratar Reinier.

Foto: Divulgação/Flamengo

O post Com destaques da Copinha, Fla tem estreia marcada no Brasileirão sub-20 apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2NrIjrc

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maxi López tira sarro do Flamengo após empate: “Provamos ser o maior do Rio”

Flamengo tenta primeira vitória fora de casa no pós-Copa

Bandeira de Mello garante permanência de Barbieri no comando do Flamengo

Barbieri comenta rendimento dos atacantes e erros do Fla contra o Vasco: “Temos que buscar soluções”

Comentarista faz cobranças a Diego: “Só correr não adianta, ele tem que resolver”

Renato Gaúcho citado por Lomba, e Barbieri pressionado: confira o que bombou nesta segunda

Juan relembra o que fez Adriano subir para categoria profissional: “Ele acabou com o treino”

Flamengo não vai bem e fica no empate com o Vasco em Brasília

Flamengo divulga nova parcial de ingressos vendidos para duelo contra o Atlético-MG