Ataque total: Barbieri testa time do Flamengo sem volantes

A Copa do Mundo, está perto de seu fim. Com isso, os treinadores fazem as últimas avaliações e ajustes para voltarem à ativa no futebol nacional. O técnico Mauricio Barbieri não é diferente e, nesta quarta (11), o treinador chegou a testar equipe sem a presença de nenhum volante. A ideia também foi treinada na terça (10).

Conforme observou a repórter Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, que esteve presente nas duas ocasiões, Barbieri abriu mão do atleta mais defensivo do meio campo, para dar espaço a mais um atacante. No treino da quarta, por exemplo, ele sacou Rômulo para colocar Henrique Dourado.

Com tal alteração, a equipe principal durante esse período do treino foi no esquema 4-4-2, composta por Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Marlos Moreno; Henrique Dourado e Paolo Guerrero.

Barbieri terá até o dia 18 para fazer testes antes do retorno do Brasileirão. Nesta data, o Flamengo vai receber o São Paulo pela 13ª rodada da competição. O campeonato volta a todo vapor, afinal, o clube paulista tem quatro pontos a menos que o Fla, ocupando o terceiro lugar. Logo, o Mengão sabe que vai ser importante mostrar sua força no Maracanã, para manter a tranquilidade na tabela.

O post Ataque total: Barbieri testa time do Flamengo sem volantes apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2JeTrEy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Richarlison deixa portas abertas para o Fla

Zinho detalha plano do Flamengo para Paolo Guerrero

Da Copa Mundo da Rússia, Podolski manda recado para torcida do Fla: “Segue o líder”

Berrio apresenta evolução e pode ter retorno antecipado

Taison publica foto com camisa do Flamengo

Fla pode ter lucro inesperado em venda de Willian Arão

Vizeu comemora primeiro gol com camisa da Udinese

Flamengo divulga nova parcial de ingressos para jogo contra o São Paulo

Primeiro autógrafo de Vinicius Jr na Espanha dá errado; veja vídeo

Campeão olímpico já sondado pelo Fla revela desejo de vestir a camisa rubro-negra