Ataque total: Barbieri testa time do Flamengo sem volantes

A Copa do Mundo, está perto de seu fim. Com isso, os treinadores fazem as últimas avaliações e ajustes para voltarem à ativa no futebol nacional. O técnico Mauricio Barbieri não é diferente e, nesta quarta (11), o treinador chegou a testar equipe sem a presença de nenhum volante. A ideia também foi treinada na terça (10).

Conforme observou a repórter Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, que esteve presente nas duas ocasiões, Barbieri abriu mão do atleta mais defensivo do meio campo, para dar espaço a mais um atacante. No treino da quarta, por exemplo, ele sacou Rômulo para colocar Henrique Dourado.

Com tal alteração, a equipe principal durante esse período do treino foi no esquema 4-4-2, composta por Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Marlos Moreno; Henrique Dourado e Paolo Guerrero.

Barbieri terá até o dia 18 para fazer testes antes do retorno do Brasileirão. Nesta data, o Flamengo vai receber o São Paulo pela 13ª rodada da competição. O campeonato volta a todo vapor, afinal, o clube paulista tem quatro pontos a menos que o Fla, ocupando o terceiro lugar. Logo, o Mengão sabe que vai ser importante mostrar sua força no Maracanã, para manter a tranquilidade na tabela.

O post Ataque total: Barbieri testa time do Flamengo sem volantes apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2JeTrEy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote