VP de futebol afirma que prioridade é contratar para suprir ausências

O periodo de folga dos jogadores serviu para estimular as especulações. Porém, de acordo com Ricardo Lomba, vice presidente de futebol do Flamengo, em recente entrevista a Allan Abi do Torcedores.com, a prioridade do clube é suprir, no primeiro momento, as ausências de Felipe Vizeu, Vinícius Júnior e possivelmente de Paolo Guerrero.

– Em relação as contratações, já conversamos com a comissão técnica, departamento técnico, com Barbieri e também com o Mauricinho (auxiliar). Já sabemos quais são as prioridades e vamos ao mercado tentar reforçar o Flamengo ainda mais. Lembrando que já temos um elenco bastante privilegiado. Mas vamos buscar pontualmente algumas contratações, se for o caso -, explicou o VP.

Todo dia aparecem diversos atletas especulados no Mais Querido. Apesar de alguns divulgarem que foram procurados pelo Fla, Ricardo enfatiza que a política do clube é cautelosa e nenhuma negociação é confirmada  antes que a mesma seja concretizada.

– Em relação a nomes de possíveis contratações, o Flamengo adota uma postura mais cautelosa em relação a isso e só se pronuncia quando efetivamente tiver a contratação efetivada. Os nomes apontados são nomes interessantes, são nomes de jogadores muito bons, mas vamos aguardar o resultado dessa janela do Flamengo para ver se a gente consegue reforçar a equipe -, concluiu Lomba.

Atualmente o Flamengo é líder isolado do Campeonato Brasileiro, está classificado para as oitavas de final da Libertadores e para as quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro compromisso pós-copa do clube da Gávea é contra o São Paulo, dia 18 de julho, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã em partida válida pelo Brasileirão.

O post VP de futebol afirma que prioridade é contratar para suprir ausências apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2yrp25A

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

Escalação de Gabigol pelos lados do campo agrada Abel Braga: “Posição que ele gosta”