Trauco abre o jogo e admite possibilidade de ir para o futebol francês

Enquanto os jogadores das principais seleções estão na Rússia, disputando a Copa do Mundo, os empresários e agentes do mundo da bola se movimentam para conseguir boas transferências para seus clientes, como é o caso de José Chacón, empresário do lateral esquerdo Miguel Trauco, do Flamengo e do Peru.

Nas últimas semanas, o defensor tem sido ligado a uma possível transferência para o futebol europeu. Mais precisamente, para o Bordeaux, da França. Nesta segunda (18), o atleta concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre a possibilidade de se transferir para o Velho Continente, na qual ele não negou a possibilidade.

Não sei (se há proposta para jogar no futebol francês). Estou focado 100% no mundial, o que vier depois, a gente vê se vai ser algo bom ou não. Obviamente, qualquer jogador gostaria (de ir à França) —, afirmou o jogador.

Aos 25 anos de idade, Trauco está no Flamengo desde 2017. Ele chegou para substituir Jorge e teve bons resultados inicialmente. Contudo, na reta final da temporada, ele passou a perder espaço, principalmente por conta das dificuldades apresentadas no setor defensivo.

Em 2018, Trauco passou a ser preterido por Renê, que parece cada vez mais seguro na posição. Prova disso é o fato de que o peruano atuou em apenas cinco partidas das 35 que o Fla realizou no ano. Vale destacar ainda que, dos jogos que participou, ele foi titular em apenas três. O contrato de Trauco com o Fla vai até dezembro de 2019 e, de acordo com o Transfermarkt, seu valor de mercado é pouco abaixo de 2 milhões de euros, girando em torno de R$ 8 milhões.

O post Trauco abre o jogo e admite possibilidade de ir para o futebol francês apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2t81VYC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote