Renê destaca força da defesa do Fla e importância da torcida nos jogos

O Flamengo é o atual líder isolado do Campeonato Brasileiro e com méritos. Isso porque, desde a chegada de Maurício Barbieri à equipe, o Rubro-Negro tem se destacado por sofrer poucos gols e ser efetivo no ataque. A boa fase na defesa também passa por destaques individuais e recomposição rápida dos jogadores, que de fato vêm conseguindo por em prática todas as orientações passadas por Barbieri. A importância da torcida também tem papel fundamental no momento de glória do time.

Em entrevista à FlaTV, o lateral esquerdo Renê destacou o equílibro entre o setor defensivo e ofensivo da equipe carioca. Para ele, a recomposição da equipe está sendo muito efetiva por contar com a ajuda dos jogadores de ataque.

A defesa tem ido bem e isso é importante para o time. Mas também sabemos que os jogadores lá da frente nos ajudam bastante na marcação e criando as jogadas. Eles vêm numa fase muito boa. A nossa equipe é muito forte defensivamente e vem mostrando que também é muito forte ofensivamente. Acho que esse equilíbrio está fazendo a diferença para conseguirmos conquistar os resultados -, comentou o lateral.

Renê também enalteceu a torcida rubro-negra, exaltando a importância da mesma nos jogos. O defensor também revelou que toda a equipe sentiu quando tiveram que jogador de portões fechados pela Copa Conmebol Libertadores.

Acho que quem é jogador sempre sonhou com isso. Estádio lotado, a torcida apoiando, principalmente a torcida do Flamengo.  A gente sabe que é a maior do mundo e eles vêm nos ajudando bastante nesses jogos. Sentimos a ausência deles na Libertadores, vimos o quanto foi difícil vencer os jogos sem eles. Junto com a gente, a torcida ajuda a sermos mais fortes. Eles estão confiando na gente e lotando todos os jogos, e isso tem muito a nos ajudar -, destacou.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Crédito da Foto: Staff Imagens/Flamengo

O post Renê destaca força da defesa do Fla e importância da torcida nos jogos apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2M63EVp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

Escalação de Gabigol pelos lados do campo agrada Abel Braga: “Posição que ele gosta”