Recarregando as baterias

Salve, Salve, Nação Mais Linda do Mundo!

O Brasileirão 2018 parou! É tempo de Copa do Mundo e de ficarmos P’s da vida com o clone da Rihanna fazendo cera nos jogos do Brasil, tentando dar seu showzinho particular, em vez de jogar pro time. Também é tempo de descanso para os guerreiros do clube de futebol mais adorado do mundo: nosso inigualável Mengão!!!

Nossos atletas estão curtindo o merecido período de dez dias de férias na parada do Mundial da Rússia e estão polarizados ao redor do mundo. Temos visto diversas postagens com fotos dos lugares paradisíacos a que têm viajado para zerarem os stress das competições e recarregarem as baterias para o retorno da temporada.

Nada mais justo! Líderes com quatro pontos à frente do segundo colocado no Brasileirão, classificados na Copa do Brasil e na Libertadores da América, nossos atletas vão entregando muito mais do que esperávamos após período conturbado no início do trabalho do novo treinador rubro-negro.

E por falar dele, tomara que a diretoria repense suas estratégias e efetive logo o Barbieri para evitar especulações e solapar definitivamente quaisquer ameaças mal-intencionadas da banda podre de nossa imprensa esportiva “caça cliques”.

É tempo de aproveitar e relaxar ao máximo. Sempre observando alguns pontos fundamentais como continuidade das atividades físicas, obviamente apenas para manutenção e evitando excessos alimentares.

Mas tenho certeza de que a equipe multidisciplinar do Flamengo através do corpo de nutricionistas, fisiologistas e comissão técnica recomendou muito bem os atletas para que retornassem nas melhores condições possíveis. E também estou certo de que isso ocorrerá.

Para o retorno das competições esperamos que o Flamengo consiga se reinventar e possa ocupar o lugar dos jogadores que saíram como Vizeu e Vinícius Jr. Que nosso treinador possa fazer com que continuemos jogando um bom futebol e, quem sabe, melhorarmos ainda mais nessa volta às competições.

Tenho certeza de que o melhor será feito, mas devo dizer que estou ansioso para que a diretoria auxilie a comissão técnica nessa parada, reforçando o elenco devido a perda de jogadores fundamentais ao bom andamento do trabalho e ao bom rendimento do time dentro de campo.

Vamos aguardar. Esperar para que tudo se desenrole da melhor maneira possível para o clube e que possamos continuar nessa pegada campeã. Espero ansiosamente para o retorno das atividades do rubro-negro no intuito de continuarmos pavimentando nossa caminhada com solidez e perseverança. Oremos. Vai pra cima deles Mengo!!!

O Flamengo simplesmente é!
Saudações rubro-negras a todos!

Fabio Monken
Twitter: @fabio_monken

Gostou? Não gostou? Concorda, discorda? Ótimo!
Deixe seus comentários, interaja!
O Debate sempre será salutar!
Pontos de vista divergentes são essenciais à nossa evolução e à formação de nosso caráter.
Mas lembre-se: Somos todos Flamengo!
A intolerância e a falta de argumentos são combustíveis para o fracasso!

O post Recarregando as baterias apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2tilHQC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Resultado fictício e futebol claudicante!

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Após atuação contra o Paraná, jornalista diz que Conca ‘está abaixo dos demais’

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”