Pedida do Besiktas assusta e Fla recua por Love

O possível retorno de Vagner Love ao Flamengo parece cada vez mais distante. Aparentemente o Besiktas, da Turquia, clube onde o jogador atual, só libera o atleta mediante o pagamento de mais de R$ 6 milhões, muito além do teto estipulado pela diretoria do Mais Querido.

Os rumores sobre uma possível transferência de Vagner Love para o Fla ganharam força, sobretudo, na imprensa turca. Na época, o atleta havia  confirmado que o Fla entrara em contato com seu agente, mas não confirmou se houve interesse concreto do Rubro-Negro.

No início de 2018, Love chegou a acertar bases salariais com o clube da Gávea. Porém, o negócio não se concretizou e Vagner foi vendido ao atual clube que atua na Turquia. Boatos que o artilheiro do amor teria entrado na justiça contra o Besiktas por salários atrasados foram desmentidos pelo seu agente, Diogo Souza.

Aos 33 anos de idade, Vagner Love tem contrato até meados de 2020. Entretanto, como o Besiktas passa por problemas financeiros e não se classificou para a próxima edição da UEFA Champions League, principal torneio de clubes europeus, há a possibilidade de vender jogadores para equilibrar os cofres.

Fato que o Mengão continua mapeando o mercado de olho em possíveis substitutos para Paolo Guerrero. Com a saída de Felipe Vizeu para Udinese e a muito provável saída de Vinícius Júnior para Real Madrid, o Flamengo segue buscando alternativas para compôr o elenco para o restante da temporada.

O post Pedida do Besiktas assusta e Fla recua por Love apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2yo6XFs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote