Meses após recusar o Flamengo, Abel Braga pede demissão do Fluminense

Não é segredo para ninguém que a posição de treinador é uma das mais instáveis do futebol nacional. Agora, o mais novo da lista de técnicos que não completará a temporada com o clube que iniciou o ano é Abel Braga, que estava no Fluminense desde 2017.

O treinador pediu demissão na tarde deste sábado (16), após reunião com Pedro Abad, o presidente do Flu. Entretanto, vale lembrar que ele poderia ter deixado o clube das Laranjeiras meses atrás. No início de abril, Abel foi procurado pelo Flamengo, logo depois que o Mais Querido demitiu Paulo César Carpegiani. Na ocasião, Abel garantiu que não trocaria o Flu por outra equipe durante a temporada.

Além do, agora, ex-treinador tricolor, o Flamengo também foi recusado por Renato Gaúcho, do Grêmio. Com tais negativas, o Rubro-Negro deu espaço para o jovem Mauricio Barbieri, que antes era auxiliar técnico da equipe. A experiência parece ter dado certo, não a toa, nos últimos dias, o Fla chegou a acordo para efetivação do manager.

Não mais como técnico interino, Barbieri terá a missão de aprimorar o futebol que vem sendo apresentado pelo Mais Querido durante a pausa para a Copa do Mundo. Vale destacar que o treinador terá de encontrar peças de reposição para saídas importantes, como as de Felipe Vizeu e Vinicius Júnior.

O post Meses após recusar o Flamengo, Abel Braga pede demissão do Fluminense apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2JPBfSJ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote