Lomba faz jogo duro e garante que Paquetá só sai do Fla pelo valor da multa rescisória

Nesta terça-feira (19), o portal Torcedores.com divulgou entrevista exclusiva com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba, na qual ele falou o assédio ao meia Lucas Paquetá. Segundo ele, não há nenhuma possibilidade de que o camisa 11 deixe a Gávea, a não ser que alguma equipe pague por sua multa rescisória, no valor de 50 milhões de euros.

— A situação do Paquetá é assim. Ele tem uma multa estipulada, se um clube chegar a pagar e multa não há negociação. A multa existe justamente para proteger o clube desse tipo de situação. Se algum clube chegar e pagar a multa, leva o jogador. Caso contrário, vai ter que fazer uma proposta e trabalhar muita coisa nessa proposta. Acho pouco provável que Paquetá venha ser negociado por algum valor inferior a multa contratual. Gostamos muito do jogador e acreditamos que ele tem muito para dar ao Flamengo ainda. Então, a gente espera que ele fique com a gente por bastante tempo ainda.

Até então, não há indícios de que o Flamengo tenha recebido propostas oficiais pelo Garoto do Ninho. Entretanto, noticiários europeus garantem que equipes do Velho Continente têm interesse no jogador. Ainda de acordo com os tabloides, os principais interessados em Paquetá seriam o Manchester City e o Liverpool, ambos da Inglaterra.

Enquanto isso, Lucas Paquetá parece alheio às especulações. O meia aproveitou o período de folga em Trancoso-BA, ao lado de sua namorada, Maria Eduarda Fournier. Além disso, vale destacar que, em ocasiões passadas, ao ser questionado sobre uma possível saída, Paquetá sempre deixou claro que deseja permanecer no Fla, uma vez que seu contrato vai até o fim de 2020.

O post Lomba faz jogo duro e garante que Paquetá só sai do Fla pelo valor da multa rescisória apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2K9AqId

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Escalação de Gabigol pelos lados do campo agrada Abel Braga: “Posição que ele gosta”