Joia da base do Fla, Vitor Gabriel revela atenção especial de Noval: “Orienta e aconselha sempre”

É notória a grande colaboração dos Garotos do Ninho na campanha vitoriosa do Flamengo no ano. No entanto, outro jovem atleta parece, também, estar pedindo passagem nos profissionais. Trata-se de Vitor Gabriel, um dos destaques da base rubro-negra. Segundo o jogador, o grande sucesso da garotada não é toa, uma vez que Carlos Noval, diretor de futebol do Fla, sempre está observando e procura aconselhar os jovens.

Em entrevista concedida ao Esporte Interativo, atráves da assessoria de imprensa do Fla, Vitor Gabriel revelou toda a atenção que Noval presta à base. Ele ainda falou que o dirigente, mesmo afastado da base para se dedicar à pasta executiva de futebol, sempre tenta passar conselhos e estar presente junto aos Garotos do Ninho, com o intuito de acompanhar o desenvolvimento dos mesmos.

— Como o senhor Noval era da base e participou de toda a minha evolução desde que cheguei do Nova Iguaçu, conversamos bastante, praticamente todos os dias, no CT. Apesar de hoje ele estar no profissional, ele continua dando muita atenção a todos nós da base, e nos orienta e aconselha sempre. Com o professor Barberi, não tive oportunidade de conversar pessoalmente ainda – disse o jovem atacante.

A joia da Gávea ainda falou que sonha em poder ser promovido aos profissionais e que vem trabalhando forte para que esse dia possa chegar logo. O atleta, contudo, manteve cautela e espera poder se desenvolver ainda mais.

— Eu trabalho muito para que esse dia chegue e, principalmente, para me sentir preparado quando for a hora. Mas tenho meus pés no chão, e sei que ainda tenho muito a evoluir para merecer isso – concluiu.

Aos 18 anos, Vitor Gabriel é considerado uma das grandes promessas do Flamengo. O garoto foi o grande destaque na conquista da Copa SP de Futebol Júnior, em 2018, além de ter sido eleito o melhor jogador da partida na final do Troféu Dossena sub-19, disputado na Itália, na última semana, em que marcou dois gols na vitória do Mais Querido por 3 a 1, contra o Atalanta. Após a conquista da competição, o Rubro-Negro chegou ao quarto título internacional no ano disputado com a base.

Clique aqui para conferir a entrevista completa.

O post Joia da base do Fla, Vitor Gabriel revela atenção especial de Noval: “Orienta e aconselha sempre” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2tqepKs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Mudanças no visual: você reconheceu todas as alterações nos escudos do Flamengo?

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

Escalação de Gabigol pelos lados do campo agrada Abel Braga: “Posição que ele gosta”