Fla perde para FERJ e não terá direito a explorar placas de publicidade no Carioca

O Flamengo está em ótima fase dentro dos gramados. Não à toa, é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, está classificado para as oitavas de finais da Copa Conmebol Libertadores e para as quartas da Copa do Brasil. No entanto, uma noticia não agradou o Rubro-Negro fora das quatro linhas. O clube tivera o pedido de exploração nas placas publicitárias negado pela justiça.

Vale lembrar que o Fla já havia perdido em outra ocasião e  havia recorrido. Por isso, a relatora desembargadora Denise Levy Tredler levou o julgamento para juízo, onde, por unanimidade, foi dado razão à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e fora decidido pela improcedência do pedido do Mais Querido, segundo informou o Globoesporte.com.

A Federação Carioca teve em sua defesa a advogada Leticia Sardas, onde obteve a segunda vitória em cima do Mengo. Ao setor jurídico do clube, ainda cabe recursos e pode ser levado, inclusive, para instâncias em Brasília, conforme publicou o GE. O acórdão do caso deve ser publicado oficialmente nos próximos dias.

Na primeira instância, o pedido do Flamengo foi declarado como extinto pela justiça. No entendimento da juíza Sylvia Therezinha Hausen de Area Leão, da 44ª Vara Cível, o pedido para explorar as placas de jogos não procedia, pois a FERJ cumpria apenas o que estava no regulamento do Campeonato Carioca. Além de extinguir, a juíza ainda determinou à época que o autor, no caso o Urubu, pagasse os custos judiciais e honorários em 10% sobre o valor da causa após o término do processo.

ENTENDA O CASO:

Em 2016, o Flamengo entrou na justiça contra a Federação de Futebol do Rio de Janeiro, pois acreditava ter o direito de negociar o valor das placar publicitárias do Carioca. No entender dos dirigentes rubro-negros, o modo como é gerido — a Ferj vende as propriedades disponíveis nos estádio e posteriormente repassa verba aos clubes federados — faz com que haja uma perda substancial de dinheiro nestas condições.

O post Fla perde para FERJ e não terá direito a explorar placas de publicidade no Carioca apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2K55N6y

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo

Menon: “Palmeiras faz a tripleta e Flamengo vence fora de casa”

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Saiu! Veja os vencedores do mês na liga Coluna do Flamengo