Fla encerra dívida por Marcelo Cirino até o fim de 2018

Marcelo Cirino chegou ao Flamengo em dezembro de 2014 para defender o Rubro-Negro por três temporadas. Na época, o Fla ainda se recuperava finaceiramente e teve o apoio de um grupo de investidores, o Doyen Group, para contratar o destaque do Atlético-PR. Agora, o vínculo com o atleta está preste a acabar definitivamente. O clube da Gávea pagou mais uma parte da dívida com a Doyen e deve encerrar o débito ainda em 2018.

O acordo dizia que caso  o grupo não recuperasse o investimento – não negociasse o jogador – o Mengão pagaria  R$ 3,5 milhões. Cirino não foi vendido e o Fla arcou com a despesa. O processo de negociação foi extenso e os projetos de pagamento tiveram que passar pelo Conselho do clube, mas aparentemente, mais um problema será encerrado na Gávea.

Cirino foi formado nas categorias de base do Atlético-PR e se destacou. Chamou atenção do Rubro-Negro quando marcou deu passe para o gol de Adriano Imperador na Libertadores. O início no Flamengo parecia promissor, mas uma série de contusões e a dificuldade de retomar o ritmo de jogo e a participação no “Bonde da Stella” começaram a irritar a torcida. Cirino marcou seu último gol com a camisa Rubro-Negra na vitória por 3 a 1 sobre o Santa Cruz, no Campeonato Brasileiro de 2016.

Fonte: Globoesporte.com

O post Fla encerra dívida por Marcelo Cirino até o fim de 2018 apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2lpvy3j

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês