Cuéllar comemora desempenho, mas garante: “Ainda posso muito mais”

Um dos destaques da temporada do Flamengo, Gustavo Cuéllar é admirado pela torcida pela dedicação em campo. O volante tem o hábito de chegar mais cedo no centro de treinamento no Ninho do Urubu e realizar um trabalho a parte.

– Quando eu cheguei tive dificuldade de adaptação com o jogo rápido, com a força. Por isso eu sempre tento chegar um pouco mais cedo para trabalhar, para fazer fortalecimento e musculação. Isso tem me ajudado muito no processo de adaptação, de performar durante o jogo. Me sinto muito bem com isso e não vou parar de fazer por que me sinto bem e é bom para o meu desempenho dentro de campo -, esclareceu o atleta.

Na temporada passada, Cuéllar foi pouco utilizado pelo então técnico, Zé Ricardo. Com a chegada do compatriota Reinaldo Rueda, Gustavo ganhou vaga no time principal e foi crescendo de produção.

– Tô me sentindo muito bem, muito a vontade dentro de campo desde que o professor Rueda chegou e me deu uma oportunidade. Isso aí me ajudou a retomar a confiança, a demonstrar meu futebol e acredito que ainda posso muito mais, que possa dar muito mais opções para o treinador dentro do campo e desde que chegou Rueda eu ganhei continuidade e com Barbieri a confiança que vem se refletindo nos resultados. Ele é muito inteligente, sei que ainda está no início, mas acredito que será um grande treinador -, concluiu Cuéllar.

O post Cuéllar comemora desempenho, mas garante: “Ainda posso muito mais” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2tufIs8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote