CSKA publica foto com Vitinho integrado ao time para pré-temporada

Nesta quarta-feira (20), a expectativa da torcida do Flamengo de contar com Vitinho como reforço ficou um pouco menor. O CSKA publicou em suas redes sociais, uma foto com o jogador integrado ao elenco que se apresentou para a pré-temporada do time russo.

Com a iminente saída de Vinícius Júnior, a necessidade de reforçar o elenco tem feito o Flamengo ficar atento ao mercado. O time da Gávea fez contato com time russo para trazer Vitinho, mas aparentemente o negócio não foi para frente.

O CSKA faz jogo duro para negociar o jogador principalmente pelo fato de considerar o atleta como fundamental para a equipe. Na última temporada, Vitinho foi um dos destaques do time. Prova disso é o fato de que ele participou de 46 dos 47 jogos oficiais que a equipe realizou e marcou 11 vezes, atuando principalmente como segundo atacante e, por vezes, caindo mais pela esquerda.

Vitinho tem contrato com seu atual clube até junho de 2020. De acordo com o portal Transfermarkt, site alemão especializado em valores do mercado da bola, o atacante vale cerca de 8 milhões de euros, quantia próxima dos R$ 25 milhões.

Não é a primeira vez que o Rubro-Negro tenta contar com o jogador em seu plantel. Vitinho esteve emprestado ao Internacional em 2016, e a intenção era repatriar o atleta, porém o time russo queria o valor integral do atacante, coisa que o Mengão não estava disposto a pagar e a negociação não foi concluída.

O jovem de 24 anos revelado pelo Botafogo, estreou entre os profissionais no Carioca de 2013. Na ocasião marcou um bonito gol de voleio no clássico contra o Flamengo e foi eleito a revelação do campeonato. No mesmo ano, sob protestos da torcida alvinegra, foi negociado com o time de Moscou. Na época foi considerada a maior venda de jogador no Rio de Janeiro.

O post CSKA publica foto com Vitinho integrado ao time para pré-temporada apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2I5iZDf

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote