Ronaldo Angelim se declara para o Flamengo: “É tudo na minha vida”

Alguns ídolos marcaram época no Flamengo, seja por ter uma qualidade técnica apurada ou por ser raçudo acima da média. Ronaldo Angelim conquistou a Nação Rubro-Negra por, além de ter tido boas qualidades como zagueiro, ser altamente raçudo e identificado com o clube pelo qual defendeu durante seis anos de sua vida. Inclusive, o ápice de sua carreira aconteceu no ano de 2009, quando fazia parte do time que conquistou o último Campeonato Brasileiro do Mais Querido, sendo o responsável por marcar o gol do título.

Em um evento organizado nesta sexta-feira (11) pelo Fla Nação, a jornalista e repórter Raisa Simplicio falou com o ex-zagueiro. Angelim se declarou ao clube e afirmou que o Mengão é tudo para ele, pois até hoje o ex-jogador e sua família vivem do Rubro-Negro. Ronaldo ainda disse que se não fosse o Urubu, provavelmente não seria ninguém.

Flamengo é tudo. Não só os seis anos que joguei no Flamengo, mas até hoje a gente vive através do clube. Então, além de ser torcedor do coração, é lógico que a nossa imagem é forte por conta do Fla. Caso não tivesse o Flamengo, o que seria eu? Acho que ninguém. Então eu devo tudo a esse clube, quem eu sou, minha família depende muito do clube. Hoje, na minha vida, se não for 100%, é 99% (Flamengo) —, disse o ex-zagueiro.

VEJA O VÍDEO:

Ronaldo Angelim realizou 284 jogos com a camisa do Flamengo e marcou 17 gols. O ex-zagueiro conquistou algumas taças no Fla, além do Campeonato Brasileiro de 2009, como a Copa do Brasil de 2006 e o Campeonato Carioca de 2007, 2008, 2009 e 2011. O ex-zagueiro nunca escondeu de ninguém que é torcedor do Time da Gávea e, sempre que possível, se declara para o Mais Querido.

O post Ronaldo Angelim se declara para o Flamengo: “É tudo na minha vida” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2rC0ccA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Léo Duarte comemora gol marcado e brinca com virose que teve antes do jogo: “Acho que ajudou”

RESENHA: FLAMENGO ENCARA O FLUMINENSE EM BUSCA DA LIDERANÇA | A VENDA DE PAQUETÁ

Quesada compara negociação de Paquetá com outros jogadores: “Kaká foi vendido a preço de banana”

Ex-jogador do Fla diz que Diego e Everton Ribeiro não podem jogar juntos: “Fica lento”

Tite justifica ausência de Paquetá em lista de convocados para seleção brasileira

Nicola critica negócios feitos por Bandeira no Fla: “Vendeu os três principais jogadores do clube”

Dorival ressalta importância da torcida do Flamengo e afirma: “Queremos proporcionar um grande espetáculo”

Conca não esconde mágoa com o Flamengo por vídeo vazado no clube