Kaká revela sondagem do Fla e diz: “É um clube que eu gostaria de jogar no Brasil”

Não é segredo nenhum que o Flamengo atrai atenção e é cobiçado por grandes atletas mundiais. Inclusive, Neymar já declarou, inúmeras vezes, a vontade que tem em atuar vestindo a camisa rubro-negra em um Maracanã lotado. Desta vez, quem falou sobre o assunto fora o ex-meio-campista da seleção brasileira e do Milan, Ricardo Izecson dos Santos Leite ou apenas Kaká – como é conhecido.

No programa Resenha, da ESPN, o ex-jogador comentou sobre diversos assuntos, dentre eles, fora perguntado sobre uma possível sondagem do Mengão, quando o atleta saiu do Orlando City, e revelou que houve sim uma sondagem, no entanto, dependeria da escolha do atleta em se aposentar ou não e, desdo princípio, ele deixou claro que a prioridade seria, caso não se aposentasse, atuar pelo São Paulo. Contudo, Ricardo afirmou que o Fla é um clube pelo qual ele gostaria de ter atuado no Brasil.

Teve uma sondagem do Flamengo com o meu pai e meu irmão, as pessoas que cuidam da minha carreira, e nós deixamos em aberto a minha decisão. Estava muito pendente do que eu iria decidir primeiro, para depois voltar a ter uma conversa. Mas ficou muito claro também que, em caso de uma volta, minha prioridade seria o São Paulo. E é um clube (o Flamengo) que eu gostaria de jogar no Brasil —, afirmou o ex-meio-campista.

Kaká fora escolhido o melhor jogador do mundo em 2007. Na época, era jogador do Milan, da Itália, e estava no auge de sua carreira. Pouco tempo depois o ex-meia defendeu o Real Madrid, da Espanha, onde não tivera uma passagem tão bem sucedida quanto em Milão. Em 2014, Ricardo aceitou o desafio de fazer crescer o futebol nos Estados Unidos e foi anunciado pelo Orlando City, time que disputa a MLS (Major League Soccer), e se aposentou pelo clube da Flórida em 2017. Com isso, as atuações do ex-melhor jogador do mundo pelo Flamengo deve ficar apenas no imaginário do torcedor.

Se quiser assistir o vídeo na íntegra: clique aqui.

O post Kaká revela sondagem do Fla e diz: “É um clube que eu gostaria de jogar no Brasil” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2roWkw7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Goleiro da França e mais dois capitães de seleções assinam petição por liberação de Guerrero

Rodrigo Mattos: “Na Copa, CBF é a federação que mais desfalca times no ‘período Fifa’”

Flamengo tem retrospectro positivo contra o River Plate

Fla começa no CBLOL reeditando final do Circuito Desafiante contra a IDM Gaming; veja tabela

Conheça Matheus Thuler, zagueiro titular do Fla contra o Atlético-MG

Jogadores do Fla estão preparados para qualquer adversário, garante Everton Ribeiro

André Rocha: “River Plate “arame liso” salva um Flamengo ciente do seu tamanho na América”

Fla enfrenta Atlético-MG com 12 garotos formados na base

EI: “Cuéllar ‘desarma’ perguntas inusitadas com bom humor: o volante do Fla como você nunca viu”