Jogadores do Fla estão preparados para qualquer adversário, garante Everton Ribeiro

O Flamengo desembarcou na noite da última quinta-feira (24) no Rio de Janeiro, após disputar com o River Plate a liderança do Grupo D, na Libertadores. Com o empate sem gols, a equipe carioca ficou com o segundo lugar na primeira fase da competição. Nesta sexta-feira (25), os jogadores se representaram no Ninho do Urubu já com o foco no Campeonato Brasileiro. Apesar de alguma queda de rendimento do time começar a ser atribuída ao cansaço devido a sequência de jogos, para Éverton Ribeiro, os atletas são bem preparados e estão prontos para encarar qualquer desafio.

– A gente sabe que a parte física hoje no futebol conta muito, por isso temos excelentes profissionais no Flamengo pra recuperar a gente o mais rápido possível. Mesmo sendo puxado o calendário, a gente vai fazer nosso melhor pra trazer a vitória pra casa -, disse o meia.

Éverton ainda apontou que o desgaste varia de atleta para atleta. Mas, que apesar do último jogo ter sido recente, o treino desta sexta (25) foi primordial para acertar detalhes do time que vai a campo em Minas Gerais.

– Não é o ideal, tem jogadores que sentem mais o cansaco no segundo dia após o jogo. O treino de hoje é para acertar os últimos detalhe e saber qual equipe que vai a campo -, explicou Ribeiro.

O elenco Rubro-Negro viaja nesta sexta (25) para Belo Horizonte. O Flamengo encara o Atlético MG neste sábado (26), às 21h (horário de Brasília), no Independência. O embate vale a liderança do Brasileirão.

O post Jogadores do Fla estão preparados para qualquer adversário, garante Everton Ribeiro apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2xbF4A7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote