Jogadores do Fla estão preparados para qualquer adversário, garante Everton Ribeiro

O Flamengo desembarcou na noite da última quinta-feira (24) no Rio de Janeiro, após disputar com o River Plate a liderança do Grupo D, na Libertadores. Com o empate sem gols, a equipe carioca ficou com o segundo lugar na primeira fase da competição. Nesta sexta-feira (25), os jogadores se representaram no Ninho do Urubu já com o foco no Campeonato Brasileiro. Apesar de alguma queda de rendimento do time começar a ser atribuída ao cansaço devido a sequência de jogos, para Éverton Ribeiro, os atletas são bem preparados e estão prontos para encarar qualquer desafio.

– A gente sabe que a parte física hoje no futebol conta muito, por isso temos excelentes profissionais no Flamengo pra recuperar a gente o mais rápido possível. Mesmo sendo puxado o calendário, a gente vai fazer nosso melhor pra trazer a vitória pra casa -, disse o meia.

Éverton ainda apontou que o desgaste varia de atleta para atleta. Mas, que apesar do último jogo ter sido recente, o treino desta sexta (25) foi primordial para acertar detalhes do time que vai a campo em Minas Gerais.

– Não é o ideal, tem jogadores que sentem mais o cansaco no segundo dia após o jogo. O treino de hoje é para acertar os últimos detalhe e saber qual equipe que vai a campo -, explicou Ribeiro.

O elenco Rubro-Negro viaja nesta sexta (25) para Belo Horizonte. O Flamengo encara o Atlético MG neste sábado (26), às 21h (horário de Brasília), no Independência. O embate vale a liderança do Brasileirão.

O post Jogadores do Fla estão preparados para qualquer adversário, garante Everton Ribeiro apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2xbF4A7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MESA RUBRO-NEGRA #14 – PARTICIPAÇÃO DE SIMON LÉDO DA TV COLUNA

Jornal da Inglaterra debocha de possível interesse do Livepool em Paquetá

Fla cria projeto com aumento de multa rescisória para manter Paquetá

Roberto Assaf: “O dia em que o Flamengo venceu a seleção campeã do mundo”

Técnico do Liverpool deseja Paquetá e pode oferecer mais de R$ 200 milhões pelo jogador

Meses após recusar o Flamengo, Abel Braga pede demissão do Fluminense