Flamengo x Ponte Preta – Expectativas dos colunistas

O Flamengo encara a Ponte Preta nesta quinta-feira (10), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã lotado de Rubro-Negros. Como a Ponte cumpre punição, sua torcida não pode frequentar jogos fora de casa.

Com a vantagem do empate, o Fla ainda não pode contar com o camisa 10. Diego Ribas, que teve de uma lesão constatada no joelho, ainda não está liberado para retornar ao campo. Mas a maior dúvida em relação à formação do time é: Henrique Dourado ou Paolo Guerrero. Maurício Barbieri pode contar com os dois artilheiros e no treino da última quarta-feira (09), colocou o peruano entre os titulares. Falta pouco para o embate. Qual a sua aposta?

Veja agora as expectativas de nossos colunistas: 

Fabrício Chicca 

Palpite: Flamengo 4×0 Ponte Preta

O Barbi, espero que escale força máxima, depois de ter acertado o posicionamento do Paquetá, vai continuar colocando o time no ataque. Deixaremos a macaca sem rumo no maráca (que trocadilho infame). Sairemos com um sonoro 4 x 0. Com direito a gol de Guerrero.

Twitter: @fafochicca

Matheus Brum

Palpite: Flamengo 2 x 0 Ponte Preta

Apesar da vitória no jogo de ida, devemos tomar cuidados na partida de hoje, pra que nenhuma surpresa desagradável aconteça.

Na expectativa do retorno do Guerrero ao time titular. No estilo de jogo proposto pelo Barbieri, o camisa 9 será de grande valia. Já deu pra perceber isso quando o peruano entrou, contra o Inter.

Twitter: @MatheusTbrum

Anderson Alves 

Palpite: Vitória do Flamengo

Hoje eu aproveitaria para dar ritmo ao peruano, visto que ganhamos o primeiro jogo lá em Campinas. Promoveria ainda a entrada de Trauco no lugar de Renê para observarmos com o que o jogador pode contribuir. Por fim Imagino que, com o acréscimo da magnética, este time deve ter no mínimo a mesma pegada que na quarta passada. No segundo tempo, a depender do resultado, entraria com Lincoln ou Henrique dourado e veria quem mais pode jogar. Este mês tem muitos jogos e deve-se atentar a quantidade de partidas por jogador.

Twitter: @alvesotimista

Matheus Gonzaga 

Palpite: Flamengo 2×0 Ponte Preta

Mesmo ainda desconfiado acredito na vitória do mengão, 2 x 0, para a fase boa permanecer e dar aquela moral no time, que ainda espera por desafios maiores, e ele virá na próxima quarta, por isso a vitória de hoje é importante, para dar confiança e retribuir tudo o que a torcida tem feito.

Twitter: @ma_theusantos

Fábio Monken

Palpite: Flamengo 2 x 0 Ponte Preta

Mais um jogo pela Copa do Brasil 2018. Novamente teremos um Maraca lindíssimo, vestido de negro-encarnado. A magnética fará a diferença, como sempre, e nos classificaremos sem sustos. Para que isso aconteça, temos que jogar comp temos nos apresentado ultimamente: acossando o adversário através da imposição de nosso jogo. Marcação alta e muita disposição serão atributos fundamentais e acredito que jogaremos dessa forma. Se essa política de preços for prorrogada e a Magnética abraçar a equipe, o céu é o limite. Vai pra cima deles, Mengo!

Twitter: @fabio_monken 

Nick Marques

Palpite: Flamengo 2×0 Ponte Preta (2 de Guerrero)

Flamengo entra em campo com uma boa vantagem adquirida no jogo de ida, não acredito em um jogo tão difícil, as oportunidades irão surgir, cabe ao time aproveita-las.

Twitter: @radioetumulto

Thigu Soares 

Palpite: Flamengo 3×0

Show de público, time embalado pela torcida e surra na macaca. 3 a 0 Flamengo com o time bem ajustado.

Twitter: @thigusoares

Renata Graciano

Palpite: Flamengo 4×0 Ponte Preta

Maracanã lotado e precisando só empatar. Teria tudo pra dar errado, Mas eu D U V I D O que dê. Flamengo vem embalado, confiante e nos braços da torcida. Prevejo atropelamento. Saudações Rubro-Negras!

Twitter: @regraciano

O post Flamengo x Ponte Preta – Expectativas dos colunistas apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2G5S3SS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote