Flamengo tem retrospectro positivo contra o River Plate

O Flamengo entra em campo diante do River Plate, nesta quarta-feira (23), já classificado para a fase de oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores, assim como seu adversário. Dessa forma, o confronto determinará o clube que vai ficar com a primeira colocação no grupo 4. O elenco rubro-negro já treinou na Argentina e, na tarde desta terça-feira (22), o grupo trabalhou no CT do Boca Juniors.

Cabe destacar que o Rubro-Negro tem retrospectro positivo em cima do River Plate. Durante toda a história, os dois clubes já se enfrentaram 16 vezes, com sete vitórias do Mais Querido, três empates e seis derrotas. Para ficar com a liderança do grupo, o Fla busca seu oitavo triunfo contra a equipe argentina. A última vitória sobre o River na Argentina pela Copa Libertadores foi inesquecível, na qual o clube carioca venceu por 3 a 0 em pleno Monumental de Núñez, com a base do time campeão do mundo em 1981.

A partida terá bola rolando a partir de 21h45 (horário de Brasília), diretamente do estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. O embate é válido pela última rodada da competição intercontinental. O Flamengo é o atual vice-líder com nove pontos, dois a menos que o líder River Plate.

O post Flamengo tem retrospectro positivo contra o River Plate apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2GGXGaJ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MESA RUBRO-NEGRA #14 – PARTICIPAÇÃO DE SIMON LÉDO DA TV COLUNA

Jornal da Inglaterra debocha de possível interesse do Livepool em Paquetá

Fla cria projeto com aumento de multa rescisória para manter Paquetá

Roberto Assaf: “O dia em que o Flamengo venceu a seleção campeã do mundo”

Técnico do Liverpool deseja Paquetá e pode oferecer mais de R$ 200 milhões pelo jogador

Meses após recusar o Flamengo, Abel Braga pede demissão do Fluminense