Flamengo tem retrospectro positivo contra o River Plate

O Flamengo entra em campo diante do River Plate, nesta quarta-feira (23), já classificado para a fase de oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores, assim como seu adversário. Dessa forma, o confronto determinará o clube que vai ficar com a primeira colocação no grupo 4. O elenco rubro-negro já treinou na Argentina e, na tarde desta terça-feira (22), o grupo trabalhou no CT do Boca Juniors.

Cabe destacar que o Rubro-Negro tem retrospectro positivo em cima do River Plate. Durante toda a história, os dois clubes já se enfrentaram 16 vezes, com sete vitórias do Mais Querido, três empates e seis derrotas. Para ficar com a liderança do grupo, o Fla busca seu oitavo triunfo contra a equipe argentina. A última vitória sobre o River na Argentina pela Copa Libertadores foi inesquecível, na qual o clube carioca venceu por 3 a 0 em pleno Monumental de Núñez, com a base do time campeão do mundo em 1981.

A partida terá bola rolando a partir de 21h45 (horário de Brasília), diretamente do estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. O embate é válido pela última rodada da competição intercontinental. O Flamengo é o atual vice-líder com nove pontos, dois a menos que o líder River Plate.

O post Flamengo tem retrospectro positivo contra o River Plate apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2GGXGaJ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lincoln é o favorito para atuar como titular diante do Cruzeiro, segundo enquete

Para Mauro Cezar, Guerrero “está fazendo questão de sair pela porta dos fundos”

Diego comenta importância da vitória sobre o Cruzeiro

Rodrigo Mattos: “Qatar tem patrocínio encaminhado para a Libertadores”

Comentarista vê possível saída de Henrique Dourado como risco para o Fla

Lateral-direito oferecido ao Fla e saída de Paolo Guerrero: saiba tudo no #ResenhaAoVivo

Diego comenta importância da vitória sobre o Cruzeiro

Comentarista diz que Guerrero pode ser útil ao Inter: “É um jogador que pode te dar 15 pontos”