Fla coloca dois jogadores da equipe de League of Legends na “lista de dispensa”

O Flamengo montou uma equipe de esportes eletrônicos para a disputa do circuito desafiante, uma espécie de “série B” do CBLOL. O título, no entanto, não veio. Porém houve a classificação por meio do Relegation. Já com o foco todo para a principal competição brasileira de League of Legends, o Mais Querido liberou dois jogadores para negociação com outros clubes: o meio Evrot” e o caçador “SirT“. A informação é do SporTV.

SirT é um dos jogadores mais experientes do Brasil. Bicampeão Brasileiro pela paiN Gaming em 2013 e 2015, o jogador também já atuou fora do Brasil na Big Gods Jackals. O jungler ficou marcado por vários roubos de Barão durante o Circuito Desafiante porém, foi um dos grandes alvos de crítica da torcida.

O mid laner Evrot já disputou uma edição do CBLOL, em 2017, pelo Remo Brave mas a equipe acabou sendo rebaixada. Daniel Franco – Evrot -, tem apoio da torcida por jogar bem com Azir, o Imperador. A liberação dos atletas não indica, de fato, a saída, porém, aponta que o clube está buscando reforços para atuar na elite do LOL brasileiro.

 

O post Fla coloca dois jogadores da equipe de League of Legends na “lista de dispensa” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2wAS5CM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote