Diego treina normalmente e deve reforçar Fla contra Emelec

Fora do time há três partidas, – duas contra a Ponte Preta e uma contra o Internacional – Diego pode ser reforço do Flamengo contra o Emelec. O meia sofreu uma lesão no joelho no confronto contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro e desde então vem correndo contra o tempo para se recuperar.

No treino desta sexta-feira (11), o camisa 10 trabalhou normalmente entre os companheiros de equipe. Maurício Barbieri trabalhou com dois grupos em espaço reduzido. Vale lembrar que participaram da atividade os atletas que não iniciaram a partida da última quinta-feira (10), quando o Fla empatou com a Ponte no jogo de volta e conquistou a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Após o treino, jogadores e delegação seguirão para Chapecó. O Mais Querido enfrenta a Chapecoense neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), na Arena Condá, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Barbieri estuda poupar alguns atletas para o jogo da próxima quarta-feira (16), contra o Emelec, pela Libertadores.

O post Diego treina normalmente e deve reforçar Fla contra Emelec apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2G6t16m

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote