Comentarista afirma que Barbieri é fundamental em evolução do Fla: “Estão jogando por ele”

Com os bons resultados no Brasileirão e na Copa do Brasil, o Flamengo tem conseguido apresentar evoluções no futebol apresentado. O comentarista Leonardo Bertozzi, da ESPN, analisou as possíveis causas para tal crescente e segundo ele, Barbieri é peça-chave para isso, por conta da aprovação que este tem dos jogadores.

O Flamengo tem hoje o técnico que os jogadores querem, e eles começaram a demonstrar que vão jogar por ele. No primeiro momento isso não estava acontecendo, agora está. O grupo está se esforçando para entender as instruções e seguir o que ele quer —, disse ele.

Bertozzi completou ainda, admitindo que ainda falta muito para a equipe evoluir. Entretanto, a confiança demonstrada pelos jogadores é fundamental para que os bons resultados sigam acontecendo.

— Falta muito para provar, claro. Ninguém acha que não falta, mas vitória dá confiança. Vitória chama vitória no futebol. É bom ter esse tipo de resultado e acho que o Flamengo, em comparação ao que estava em relação ao último jogo da Libertadores, melhorou muito.

Sob o comando de Barbieri, o Flamengo foi a campo por sete vezes. Nesse período, o Rubro-Negro conquistou quatro vitórias e empatou nas outras três ocasiões. O próximo compromisso do Mais Querido será nesta quinta-feira (10), quando vai receber a Ponte Preta pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil. A bola vai rolar às 19h30 no Maracanã, e o Mengão precisa apenas de um empate para passar pela equipe paulista, uma vez que os primeiros 90 minutos terminaram com vitória do Mengão por 1 a 0.

O post Comentarista afirma que Barbieri é fundamental em evolução do Fla: “Estão jogando por ele” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2FZn5Mr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Goleiro da França e mais dois capitães de seleções assinam petição por liberação de Guerrero

Rodrigo Mattos: “Na Copa, CBF é a federação que mais desfalca times no ‘período Fifa’”

Flamengo tem retrospectro positivo contra o River Plate

Fla começa no CBLOL reeditando final do Circuito Desafiante contra a IDM Gaming; veja tabela

Conheça Matheus Thuler, zagueiro titular do Fla contra o Atlético-MG

Jogadores do Fla estão preparados para qualquer adversário, garante Everton Ribeiro

André Rocha: “River Plate “arame liso” salva um Flamengo ciente do seu tamanho na América”

Fla enfrenta Atlético-MG com 12 garotos formados na base

EI: “Cuéllar ‘desarma’ perguntas inusitadas com bom humor: o volante do Fla como você nunca viu”