Comentarista afirma que Barbieri é fundamental em evolução do Fla: “Estão jogando por ele”

Com os bons resultados no Brasileirão e na Copa do Brasil, o Flamengo tem conseguido apresentar evoluções no futebol apresentado. O comentarista Leonardo Bertozzi, da ESPN, analisou as possíveis causas para tal crescente e segundo ele, Barbieri é peça-chave para isso, por conta da aprovação que este tem dos jogadores.

O Flamengo tem hoje o técnico que os jogadores querem, e eles começaram a demonstrar que vão jogar por ele. No primeiro momento isso não estava acontecendo, agora está. O grupo está se esforçando para entender as instruções e seguir o que ele quer —, disse ele.

Bertozzi completou ainda, admitindo que ainda falta muito para a equipe evoluir. Entretanto, a confiança demonstrada pelos jogadores é fundamental para que os bons resultados sigam acontecendo.

— Falta muito para provar, claro. Ninguém acha que não falta, mas vitória dá confiança. Vitória chama vitória no futebol. É bom ter esse tipo de resultado e acho que o Flamengo, em comparação ao que estava em relação ao último jogo da Libertadores, melhorou muito.

Sob o comando de Barbieri, o Flamengo foi a campo por sete vezes. Nesse período, o Rubro-Negro conquistou quatro vitórias e empatou nas outras três ocasiões. O próximo compromisso do Mais Querido será nesta quinta-feira (10), quando vai receber a Ponte Preta pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil. A bola vai rolar às 19h30 no Maracanã, e o Mengão precisa apenas de um empate para passar pela equipe paulista, uma vez que os primeiros 90 minutos terminaram com vitória do Mengão por 1 a 0.

O post Comentarista afirma que Barbieri é fundamental em evolução do Fla: “Estão jogando por ele” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2FZn5Mr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mudanças no visual: você reconheceu todas as alterações nos escudos do Flamengo?

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Jogadores do Fla parabenizam companheiros convocados por Tite

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Flamengo eSports vence, garante liderença e joga últimas rodadas para “cumprir tabela” no CBLOL

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

San Lorenzo fará nova investida por Trauco, garante jornal peruano

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?