Sub-14 derrota o Vasco e vai para final da Taça Guanabara

Neste sábado, o sub-14 do Flamengo recebeu o Vasco para o clássico na Gávea, válido pela semifinal do Campeonato Metropolitano Sub-14, o Campeonato Estadual da categoria.

Em partida equilibrada, o Flamengo, dono de melhor campanha geral do turno e garantiu a vaga na final, ao vencer o jogo por 2×1 com gols de Thiago e Diego. O título da Taça Guanabara será decidido no próximo final de semana contra o Fluminense, em jogo único na Gávea. Um empate leva a decisão para os pênaltis.

O Flamengo abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento na área, Thiago tocou de cabeça da entrada da área e encobriu o goleiro. 1×0 Flamengo.

O empate do Vasco foi aos 4 minutos do segundo tempo. Em cobrança de escanteio, a bola sobrou para Marlon, que chutou sem chances de defesa para Christian.

O gol da vitória do Flamengo foi aos 28. Diego marcou de pênalti.

Aquele momento da cobrança do pênalti é de muita concentração e tranquilidade, e quero agradecer a todos os membros da comissão técnica, que nos preparam a cada dia para momentos decisivos e importantes como esse. O mais importante ali é ter confiança e acreditar no trabalho que realizamos a cada dia de treinamento. Graças a Deus deu certo, e pude ajudar minha equipe com o gol da vitória, que nos coloca em mais uma final. Vamos comemorar muito hoje e amanhã, mas a partir de segunda-feira já voltaremos a trabalhar forte e focados na grande final contra o Fluminense“, disse o capitão Diego.

O Flamengo foi a campo com Christian, Pethrus (Samuel), Diego, Kaiky, Richard, Jorge, Oliveira (João Vitor), Daniel Campos, Ryan Luka, João Pedro e Thiago (Leoni). Treinador: Mário Jorge.

O post Sub-14 derrota o Vasco e vai para final da Taça Guanabara apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2wT1dOp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote