Projeto apresentado a Rueda tem carta branca para o técnico

Fechando com o Flamengo, Rueda terá carta branca para implementar seu estilo de jogo no elenco rubro-negro. Não será exigido ao técnico uma forma ofensiva de atuar.

Depois de analisar nomes no mercado nacional, o técnico colombiano foi o escolhido para comandar o Flamengo até o fim de 2018. O anúncio pode ocorrer ainda nesta quarta e a chegada do técnico ao Rio é esperada para esta semana. Não há pressa na negociação.

As conversas se intensificaram com Rueda na noite de segunda-feira. O treinador sinalizou positivamente à sondagem e viajou da Europa para Colômbia antes de dar uma resposta final ao Flamengo.

A direção explicou a Rueda o desejo de contar com o treinador até o fim de 2018, e que caso seja convidado após a Copa do Mundo para comandar a Seleção da Colômbia, não haverá empecilho.

Rueda traria dois auxiliares de sua confiança e respeitaria a estrutura do CEP (Centro de Excelência em Performance do Flamengo). O “sim” definitivo depende do acerto financeiro. A oferta inicial foi dentro da realidade brasileira, mas o treinador fez uma contraproposta. Restam as partes chegarem a um acordo.

Veja mais:

O post Projeto apresentado a Rueda tem carta branca para o técnico apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2vNHAe5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lance!: “‘Janela agressiva’ começa a virar problema para o Flamengo na Copa”

Fla é surpreendido com vídeo de despedida de Vinicius e aguarda comunicado do Real

ESPN: “Guerrero tem missão de acabar com seca de 32 anos sem um gol de jogador do Flamengo em Copas”

Com um gol em 11 jogos, Dourado tem missão de se recuperar na pausa da Copa

VP de futebol afirma que prioridade é contratar para suprir ausências

Fla busca unanimidades e ex-volante do Sporting é oferecido

Fla cria projeto com aumento de multa rescisória para manter Paquetá